Outras Conversas > Outras Conversas

Será possivel amar até ao fim da vida a mesma pessoa?

<< < (3/151) > >>

NoOkas:
Apoiote teclar.. :) eu tumbem axo.. e se existe paixao entre eles eu tb irei ser axim.. :)

Apaixonada enquanto tiver por aki.. :)

Dido:

--- Citação de: Somewone em 30 de Dezembro de 2003 ---
--- Citação de: rakel em 30 de Dezembro de 2003 ---entao nunca amaste verdadeiramente alguem....nao sei...eu amei e amo!! :)

--- Fim de Citação ---

nada dixo....amo..e espero amar ate nao poder mais... :P :P
a duvida reside no factor tempo...continuo axar dificil estar com a mesma ppl 50 anos sem k a paixao, a ansiedade, akele nervoso miudinho no estomago, akele suar de maos k sinto...ainda o continue a sentir ao fim de 50 anos.
nota: amar pra mim num é só o denomidado amor (seja lá a definição k lhe atribuas) mas sim tb a paixao...tudo akilo k sentes kaundo tas apaixonada. (axo eu! :-\)

--- Fim de Citação ---

Não querendo ser convencida.. mas creio que ela estava a "falar" para mim.. lol

tugidaq:
tiPu . . vcs taum a confundir td!

existem varios conceitos aqui inertentes:
 - paixao
 - amor
 - amor incondicional

paixao tds temos . . . e aquela ligação fragil e ao mesmo tempo intensa . . . a mais curta, a mais impulsionadora . . .

amor . . . amor e deixar um pco de lado a paixao, e centrarmo-nos da compreensao, aceitação da pessoa proxima . . .

amor incondicional . . . e sermos capaz de alargar o amor ao prox ao mundo td, ao cosmos . . . amar sem condiçoes, saber aceitar u mundo como é, com coisas prestaveis e outras menos, com pessoas de inumeros feitios, inumeras classes . . . u amor incondicional tem um pco a ver c a cosmoetica da pessoa . . .

Dido:

Isso é aliás são..  os teus conceitos.. não estou a dizer que concordo ou discordo.. mas acho que passa por aí msm.. cada individuo sente o amor de diferente forma.. a paixão também.. uns valorizam mais o amor.. outros a paixão.. e ainda bem quem assim o é.. já viste se toda a gente gostasse de andar de t-shirt azul no verão? :P

;)

Somewone:

--- Citação de: Super

Não querendo ser convencida.. mas creio que ela estava a "falar" para mim.. lol
[quote ---
--- Fim de Citação ---

xiça....cruxes...credo....dear good... :o :-X
 :P ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior