rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 22:38:33

Autor Tópico: [Pedido de Colaboração] Que ‘Eu’ me sinto? (coming out, homofobia internalizada)  (Lida 3587 vezes)

[Pedido de Colaboração] Que ‘Eu’ me sinto? (coming out, homofobia internalizada)

Offline rede ex aequo

• Administração
  • Membro Elite
    • rede ex aequo
Nome
Francisco Castro

Contactos
fcestudo2014@gmail.com

Estabelecimento de ensino
UAL - Universidade Autónoma de Lisboa

Disciplina
Mestrado em Psicologia Clínica e de Aconselhamento

Orientadora
Professora Doutora Iolanda Costa Galinha

Título (provisório)
Que ‘Eu’ me sinto? (coming out, homofobia internalizada) => (auto-estima, bem-estar subjectivo)

Objectivos
(1) Abordar a questão da homossexualidade, em particular o processo de coming out de um gay ou de uma lésbica e o impacto que essa construção e posterior revelação (ou não) da identidade homossexual terá: (a) na sua vida inter-relacional com os vários grupos sociais a que pertence, (b) no seu bem-estar e (c) na sua auto-estima;
(2) Tentar perceber até que ponto a homofobia internalizada, se fizer com que o gay, a lésbica, o bissexual do género masculino, o bissexual do género feminino ou até o indivíduo que não se identifica como sendo homo(bi)sexual mas que tem comportamentos homossexuais prefira continuar a não se identificar perante os outros como sendo homossexual, poderá intervir com os seus níveis de bem-estar, de auto-estima e até com a sua percepção da aceitação social recebida.

Texto de divulgação
Pretende que as pessoas que se identificam como homo(bi)ssexuais ou heterossexuais com comportamentos homossexuais preencham 1 questionário que está disponível na página do facebook ''mais ciência para uma sociedade mais esclarecida'' (http://goo.gl/T6xb8G) ou através dos seguintes links:

(A) População Bissexual:
Página do Facebook ''Mais ciência para uma sociedade mais inclusiva'', questionário: ''Sou Bissexual! Que 'Eu' me sinto?''.
ou
link: https://docs.google.com/forms/d/1p3jtNuS5Kl7S1GajfWKrwLNSrSeuZmqsCiULm_hsTXM/viewform?usp=send_form

(B) População Gay/Lésbica:
Página do Facebook ''Mais ciência para uma sociedade mais inclusiva'', questionário: ''Sou Gay/Lésbica! Que 'Eu' me sinto?''.
ou
link: https://docs.google.com/forms/d/1xBjX7gmBdbWDdQvEQSesFXy-jcwb8atf-u0jzlN0VNI/viewform?usp=send_form

C) População Heterossexual com comportamentos homossexuais:
Página do Facebook ''Mais ciência para uma sociedade mais inclusiva'', questionário: ''Sou Heterossexual e tenho comportamentos homossexuais! Que 'Eu' me sinto?''.
ou
link: https://docs.google.com/forms/d/1nADK-22nKLf5ONKesE8k9FL7RqQD6QtfQ0r9FBVK29c/viewform?usp=send_form

Contacto:
Francisco Castro, através do endereço do electrónico: fcestudo2014@gmail.com

Prazo
15 de Outubro de 2014
« Última modificação: 9 de Julho de 2014 por rede ex aequo »

[Pedido de Colaboração] Que ‘Eu’ me sinto? (coming out, homofobia internalizada)

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
    • Membro Elite
    • Género: Masculino
    Feito! :)

Lehane

• Visitante
      Feito.  ;)

Offline Atomic

• Membro Ultra
        • Everything changes when you grow old...
          • Somos Blergh
        Done ~

Offline fernandojoaofernandes

• *
        • Novo Membro
        Feito :3
          Just Be Happy

Offline Spektrum

• Membro Vintage
          • Género: Feminino
          • [P]oiesis.
          Feito. [smiley=sim.gif]

Continuação de bom trabalho :up
            “Always be a poet, even in prose.”
            ― Charles Baudelaire

Lightning

• Visitante
            Feito  :)

Nutopia

• Visitante
              Feito  :)

Brooklyn Nights

• Visitante
                Feito!

Offline miúda esquisita

• Membro Elite
                  Feito

Offline IceKun

• *
                    • Novo Membro
                    Terminado. :)

Offline beatrizdn

• **
                      • Membro Júnior
                      • Género: Feminino
                      done  ;D
                        It's so hard to do And so easy to say»  Ben Harper