rede ex aequo

Olá Visitante30.mar.2023, 03:03:11

Autor Tópico: Ano 2012... Nova era?  (Lida 120572 vezes)

Ano 2012... Nova era?

Xaman

• Visitante
Em relação ao que é a 5ªDimensão esta ocorre quando a t ua freqüência vibrar na altura do pensamento expandido e da criatividade.

Honestamente, quando dizem isto querem dizer o quê?

Está bem explicito. Não há muito a acrescentar.

Ano 2012... Nova era?

Buwayh

• Visitante
    Não sei se tem se não, para mim não tem, até porque o autor desses livros recebem bom dinheirinho para "partilhar" valores do amor incondicional(?)...

Existem coisas que não se devem partilhar. Fazer da espiritualidade um negócio não é plausivel. É por isso que o barco onde todos andamos tem andado a afundar de uma tal maneira que já não à como retornar.

O Almas em Sintonia é um blogue e não um livro. O Moacir Sader ganha dinheiro com a venda das suas obras, mas não com a publicação de textos na Internet, por isso não sei que necessidade teria ele de o fazer caso quisesse enganar alguém. Necessidade de atenção? Atenção não paga dívidas nem alimenta luxos. Talvez partilhe uma parte das suas ideias para aguçar a curiosidade dos seus leitores e levá-los a adquirir as suas obras para lerem o resto, mas para isso ele não tinha que publicar textos extensos e amplamente explícitos. Bastava publicar meia-dúzia de frases sonantes. Além disso ele disponibiliza gratuitamente, num site seu, algumas obras da sua autoria para download. Mas vamos assumir que ele vende livros para ganhar dinheiro. Não é o que todos os escritores fazem? Isso não invalida que as suas ideias sejam válidas e que ele esteja a falar a verdade. Dizes que há coisas que não devem ser partilhadas. Se o Mundo funcionasse assim ainda vivíamos com medo de viajar de barco e cair num abismo habitado por demónios. A informação deve ser partilhada SIM, porque ela é o motor que faz girar o Mundo e é a responsável pelo seu crescimento. Se achas ilegítimo que o Moacir venda livros sobre fenómenos espirituais, também acharás ilegítimo que se vendam livros sobre culinária e mecânica.

Podes partilhar as tuas ideias e experiências gratuitamente. Além disso, ao informares a comunidade da REA com as tuas verdades estarás a prestar um serviço público, porque contribuirás para o enriquecimento da nossa cultura geral e combaterás a nossa ignorância em relação aos fenómenos espirituais.

Em relação aquilo que sei, não me caiu das mãos. Trabalho de muito esforço, muita meditação e muitas viagens astrais sozinho.  Se querem saber alguma coisa, investiguem, pesquisem, joguem as cartas na mesa. A papinha toda feita não é legitimo. Mas podem sempre procurar em 51.000 mil livros diferentes, em que casa um diz uma coisa, sempre é melhor que nada.

É? Então não tens o direito de casar-te com uma pessoa do mesmo sexo porque não foste tu que conquistaste esse direito (mas sim os activistas), nem tens o direito de ler notícias de borla na Internet porque não foste tu que as construíste (mas sim uma equipa de redacção). Mais humildade da tua parte, se faz favor.
    « Última modificação: 25 de Janeiro de 2012 por Buwayh »

Ano 2012... Nova era?

Xaman

• Visitante
      Buwayh, é a tua opinião.

E como tenho falta de humildade, retiro-me deste post.

Paz e bem para ti :)

Ano 2012... Nova era?

Offline Adam209

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Masculino
        Enquanto não houver evidências cientificas e provas de tais acontecimentos e existência destes fenómenos, e que estas sejam comprovadas pelo rigor cientfíco, estas teorias têm tanta credibilidade como a de que o mundo acabava em 2000.
        É normal e compreensível, a necessidade do ser humano de criar explicações para o que n consegue de facto comprovar ou observar. Por exemplo, uma crise de convulsões, normal em epilepticos, era confundida com a presença de um demónio na pessoa, pois n era algo normal, a pessoa estava possuida. Tudo o que fugia a normalidade era visto de uma forma preconceituosa e pelo que aprendi em Filosofia, quando se parte de dogmas ou verdades feitas, por mais lógico que seja a argumentação, o resultado do raciocíneo n tem nenhuma garantia de verecidade, e se tiver é pura coincidencia.
        Ah, e o meu pai custumava disser: "Teoria sem prática é utupia, prática sem teoria é rotina". Enquanto a prática (a experiencia) não conseguir comprovar ou rejeitar a teoria, esta não passará de utupia (de uma teoria, uma conjectura, uma possibilidade). E como o sobrenatural ainda n pode ser "experimentado", "observado", estas teorias todas não ascendem o patamar da utupia.

Ninguem sabe o que vai acontece em 2012 (se é que algo realmente acontece para além do raro fenómeno de alinhamento dos planetas. O Eclipse tb era raro e visto com grande misticismo, isto pode ser igualmente o mesmo.) e o pior que se pode fazer é começar a dar alas á imaginação. O que acontecer, acontecerá.. não se pode é ceder ao medo, simplesmente continuar a viver.
          *On the heels of war and wonder
          There's a stormy world up there
          You can't whisper above the thunder
          But you can fly anywhere*
          - Owl City, To the Sky

Ano 2012... Nova era?

Offline Lambuças

• Membro Elite
          • Género: Feminino
          • Encarar a vida com um sorriso é o melhor remédio
          Novas dividas isso sim. No ano 2012 a nossa divida soberana vai ficar mais cara e cada vez teremos menos hipoteses de nos irmos financiar aos mercados internacionais. Por isso a nova era não será em 2012 mas sim lá para 2015.....e com alguma sorte

Ano 2012... Nova era?

Navegante

• Visitante
            Novas dividas isso sim. No ano 2012 a nossa divida soberana vai ficar mais cara e cada vez teremos menos hipoteses de nos irmos financiar aos mercados internacionais. Por isso a nova era não será em 2012 mas sim lá para 2015.....e com alguma sorte

Pois, só se for... Porque de resto o sol vai nascer e vai pôr-se todos os dias, como sempre aconteceu e as coisas vão continuar mais ou menos iguais...

2012 ... nova era

Offline Blueangel

• *
              • Novo Membro
              • Nos nascemos na luz e para a luz caminhamos
                • http://anjodaluzazul-anjoazul.blogspot.com/
              um planeta com nao sei quantas vezes a massa da terra... nao é um cometa :p
              lolol
              em relaçao aos habitantes do Nibiru... existem varias teorias... mas quase todas falam no mesmo. sao reptilianos... umas dizem k eles sao maus... outras dizem k eles sao mais ou menos assim assim... lolol outras teorias dizem que eles sao bons.

em relaçao ao 2012... depois de ja ter lido algumas coisas... acho que a cima de tudo teremos uma grande mudança... tanto a nivel planetario... como geografico.... como a nivel de mentalidade... cada vez mais esta a exister um acelerar do tempo... as pessoas estao cada vez mais ferneticas a correr atraz de coisas que nao teem mas que tb nao lhes interessam s pensarem uns minutos... cada vez  esta tudo mais em stress... e isto é algo que se nota a cada mes que passa... portanto parece que nao nos escapamos... e que algo ira acontecer...
              os maias diziam que a terra iria estar parada 3 dias... ate recomeçar a rodar mas em sentido contrario.
              so uma inversao de polaridade... ia provocar muitos estragos... imaginem so o que iria acontecer  a tudo quanto é electrico... a propria vibraçao das pessoas esta a alterar-se a uma velocidade muito grande... isto para quem tem mais sensibilidade a estas coisas... ja consegue notar
              estou de pleno acordo consigo, pois acredito e sinto que vem uma nova ERA, mesmo literalmente e que ja se esta a sentir muito bem, tentemn
              MUITA coisa ja se esta a sentir principalmente a nivel energetico e se juntarmos as mudanças climaticas vão entender que sim vem uma nova ERA, N DIGO FIM DO MUNDO mas uma mudança radical do nosso ser e do nosso planeta, existe muitas coisas k n vemos com os nossos olhos mas sentimos com os nossos sentidos basta estarmos atentos, um bom livro para entenderem o k estou a dizer a Profecia Celestina :) 
                blueangel:)

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

Mahatma Gandhi

Ano 2012... Nova era?

Everlasting

• Visitante
                Nova Era e última Era, dizem eles. lol

Ano 2012... Nova era?

Buwayh

• Visitante

Segundo as profecias, o dia 21 de Dezembro de 2012 marcará o fim da nossa civilização e o início de outra. O planeta propriamente dito só desaparecerá dentro de milhões de anos, quando for engolido pelo Sol. :P

Ano 2012... Nova era?

Offline Elizabeth Siddal

• Membro Total

Segundo as profecias, o dia 21 de Dezembro de 2012 marcará o fim da nossa civilização e o início de outra. O planeta propriamente dito só desaparecerá dentro de milhões de anos, quando for engolido pelo Sol. :P

Sim, mas... civilização logo social, certo? A ser o fim da nossa civilização o fenómeno terá de ser de origem social, não? [smiley=confuso.gif] :P

Ano 2012... Nova era?

Buwayh

• Visitante

Ano 2012... Nova era?

Offline kiss

• Membro Elite
                        • Activista de sofá.
                        http://www.youtube.com/watch?v=TvX81Z38rN4#ws

Interessante.

Outro aparte. Alguém falou aqui da NASA nada saber. Gostava de saber então o que se passa na àrea 51, já que tenho imensa curiosidade de saber e ninguém me diz. Se nada sabe, porque esconde? Deixo aqui um vídeo que nada tem a ver com este tópico, mas com a existência de seres vivos noutros planetas e deles (USA'ianos) saberem da sua existência. Para quem tiver paciência:

Se houver invasão alien no final deste ano, eu quero ir com eles! *.*

« Última modificação: 13 de Abril de 2012 por kiss »
                          I miss the innocence I had before reality raped me.

Ano 2012... Nova era?

pallladio

• Visitante
                          http://www.youtube.com/watch?v=TvX81Z38rN4#ws

interessante a visao que esta senhora transmite...

bem...
                          acredito que este tópico esta em boas maos ;)
                          mas os meus tempos por este forum terminaram ;)
                          como tal... mt luz para todos ;) até um dia destes por ai :D

« Última modificação: 28 de Abril de 2012 por Sr. Pallladio »

Ano 2012... Nova era?

Buwayh

• Visitante
                            Que trágico, rapaz... o Mundo só acaba daqui a sete meses. lol

Ano 2012... Nova era?

NyCore

• Visitante
                              uii qe tema, sao tantas as teorias e tantas as profecias... nova ordem mundial, eh um bocado complicada a defesa desta teoria pois o grande lider mundial ja nao sao os americanos, a nivel financeiro ta eh a chegar a invasao chinesa! E la se vai a teoria dos americanos mandarem em tudo pois eles sao tao dependentes dos asiaticos como nos... Bem depois eh o alinhamento de todos os planetas que os maias profetizaram para este ano, mas a naza ja veio dizer que nao vai acontdcer... Mas muitas mais existem.. A qe me chama mais atençao é a nova ordem mundial.. Existe um jogo de cartas curioso qe ate arrepia um pouco  procurem nos blogs sobre este jogo "new world order- card games"

Ano 2012... Nova era?

Offline ivan919

• Membro Sénior
                                Bem a uns mesinhos uma senhora abordou-me na rua e como eu tinha tempo fiquei la a ouvir a senhora e a falar com ela, na conversa ela dizia que eu tinha que acreditar em deus pois o sol ia explodir e quem não acreditasse nele não iria para o paraiso que ele tem guardado para as "boas pessoas" ha qual eu respondi, "como quer que eu acredite em algo que não vejo? se ele realmente existir e for como alguns dizem eu sei que irei para o paraiso, pois ele supostamente faz coisas boas a pessoas boas" mas a senhora continuou a insistir que o sol ia explodir e eu iria parar ao inferno, lembrome de ter visto um documentario que dizia que o sol ia a metade da vida dele(nao sei se era bem assim), entao simplesmente virei-me e disselhe que o sol ia a metade da vida dele e que se tiver que explodir so ira ser daqui a uns bons anos e para ir fazer alguma coisa da vida dela doque andar a insistir para que as pessoas sejas roubadas pela igreja(maioria das igrejas)
                                  "Olhe para la do que ve"

Alto do Pina <3

Ano 2012... Nova era?

Offline Aerys II

• Membro Total
                                  Bastaram 15 segundos para ver que a princesa japonesa tem acesso a drogas esquisitas.

Ano 2012... Nova era?

Offline lxmartini

• Membro Ultra
                                    Quando chegar a altura, veremos.

Ano 2012... Nova era?

Buwayh

• Visitante
                                      Já ouviram falar no “Segundo Sol”? Dizem que se vê durante o pôr-do-sol e que é, nada mais, nada menos, que o Planeta X/Nibiru, que orbita a Terra de milhares em milhares de anos – não me recordo do número de anos exacto – e despoleta eventos cataclísmicos no nosso planeta durante a sua passagem. Não há informações oficiais sobre o assunto, mas dá que pensar.
                                      « Última modificação: 1 de Outubro de 2012 por Buwayh »

Ano 2012... Nova era?

Malibu

• Visitante
                                        Já ouviram falar no “Segundo Sol”? Dizem que se vê durante o pôr-do-sol e que é, nada mais, nada menos, que o Planeta X/Nibiru, que orbita a Terra de milhares de anos em milhares de anos – não me recordo do número de anos exacto – e que despoleta eventos cataclísmicos no nosso planeta durante a sua passagem. Não há informações oficiais sobre esse assunto, mas dá que pensar.

Nunca tinha ouvido falar ou lido sobre o "Segundo Sol". Pelo que dizes, dá realmente que pensar. Existe algum endereço que consideres ter informação coesa e coerente (ainda que não oficial) que possas partilhar? De qualquer das formas vou pesquisar sobre.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          657 Respostas
                                          143407 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Julho de 2014
                                          por Lehane
                                          22 Respostas
                                          15717 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Junho de 2015
                                          por soraia_asd
                                          0 Respostas
                                          2534 Visualizações
                                          Última mensagem 27 de Março de 2011
                                          por filipepaulo