Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV

Séries de Televisão

(1/542) > >>

Eo:
Isto não é de grande interesse mas apetece-me escrever... :)

Estava a ler uma revista de cinema e vinha uma secção dedicada  séries de animação da década de 70 e do início dos anos 80. Lá estavam a Heidi, a abelha Maia, Tom Sawyer e o D'Artacão...e a minha favorita As Misteriosas Cidades de Ouro, sobre a civilização Inca. E resolvi fazer o download dos mp3 dos genéricos de algumas séries.
Isto despertou-me lembranças antigas de um tempo em que a minha vida se resumia a brincar e a ver televisão, onde tudo era tão inocente, e apercebi-me do quanto as coisas mudaram desde então.

Por um lado parece ser ontem mas por outro parece ser à milénios que peguei num gravador e encostei-o ao altifalante da televisão e toda autoritária disse aos meus pais para estarem calados porque eu ia gravar a música das Misteriosas Cidades de Ouro...

P.S.: Ainda tenho essa cassete... :D

blue_shore:
E a mim também me apetece dizer que gosto muito de ver aquela Rita na Operação Triunfo. ::)  :devil

LordHenry:
Só para dar mais uma achega.... A séria das Mestiriosas cidades de Ouro ainda dá no canal Arte da Tvcabo à tarde.. nao sei bem as horas, mas já vi....  ::)

Mercury:
Posso fazer PUB a Coronation Street? Please?????

Opah..agora sim..sinto-me um Britanico à maneira...
Só me falta ler a página 3 do The Sun....com a minina despida...com os receptores à mostra!!!!!

But actually it's not my cup of tea.....

In this moment I'm torn between...Big Brother, que está a estrear e aquele programa giríssimo das duas equipas que remodelam duas casas..... ;D

origo:
Alguém tem visto a série que passa na 2 (rtp2) ao Sábado, às22h/23h, chamada "Dark Angel"?

E já alguém viu a série "Veritas", que passa na Sic Radical às 22h às Quartas-feiras e repetição ao Domingo às 17h?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa