Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Religiões e Filosofias de vida

(1/34) > >>

trc:
 :)tipo ;)
gostava de ouvir o ke têm a dizer sobre a religião ;)
o k axam?

:P

The_scientist19:
Religião...? em k sentido ?????? Sobre a falta de tolerância das religiões em geral [smiley=chicote.gif]...? Eu...sou catrólico, praticante, de vez em quando...principalmente quando me apetece ir...porque caso contrário acho ke não vale a pena.... [smiley=dormindo.gif](yhaa...é assim ke se fica...gosto mais da minha cama...)e...não ligo muito ao que o Papa ou outro responsável qualquer diz e pensa em ralação à comunidade LGTB... :up
Sou assim...gosto de ser assim...vejo Deus como um pai...que me aceita tal como sou :)...a Igreja é formada por Homens...os Homens erram e Deus...como qualquer bom pai perdoa os seus filhos...por isso acho que os Homens...que hoje "mandam" na Igreja serão perdoados...amen :wings
 :P

Sueca:
Bem sou um pouco suspeita em falar de religiao.. :-X...ja que não tenho nenhuma...mas a minha impreção é que em nada contribuem para a aceitação de lgbt...espero estar errada... :-\

Moon_Girl:
Bem... eu, tal como dosse a Lil não tenho nenhuma religião. Mas para além disse não acredito!!! Respeito as pessoas que aceitam desde que me respeitem a mim, tenho muitas e variadas razões para não acredita, pois enquanto tenho a ciência a explicar o porque, não me iria contentar com um livro que não se sabe de onde veio!!!

E a minha opinião, espero que compreendam... e realmente também acho que em relação à aceitação de LGBT isto está um verdadeiro caus, em tudo, mas enfim, tenho "fé" de que isto um dia irá mudar e que seremos todos livres de ter as nossas decisões, as nossas escolhas e desejo sinceramente a quem nos critica que, antes de o fazer, por qualquer que seja a razão, aprendam primeiro o significado da palavra AMOR, quando chegares a esse patamar, aí sim, podem fazer juízos de valor, até lá, ninguem é melhor que ninguem!!!

Beijocas da Moon  :-* :-* :-* :-*

bluejazz:
Argumentos Religiosos contra a Homossexualidade?
por Prof. Dr. Daniel Helminiak (Padre Católico)
http://ex-aequo.web.pt/biblia.html

Os Fundamentalistas estão Errados
por Robert Nixon
http://ex-aequo.web.pt/biblia.html

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa