Outras Conversas > Outras Conversas
As Mais Belas Paisagens do Mundo
mIsS:
Somos um país bastante pequenino, mas beleza não nos falta ;) ... por mais viagens que possamos fazer existirão sempre recantos da "casa" que nos são desconhecidos ou que pelo menos continuam a passar-nos despercebidos, mas que são dignos de toda a referência! Sendo assim eis o local certo para mencioná-los, já que Portugal não são só as principais cidades! :)
Participem! :P Contem-nos a motivo da vossa escolha ... ;)
O Gerês é sem dúvida um dos locais, que conheço de Portugal que mais aprecio! As paisagens são simplesmente magníficas, aqueles tons de verde que multiplicam-se deixam-me boquiaberta! :)
Digam lá que não é lindo :
Whisper:
Infelizmente não conheco muito de portugal, ando sempre so nesta zona, setubal, lisboa, alentejo. So fui uma vez ao norte e foi a serra da estrela, e fui poucas vezes ao algarve.
Eu acho que ate hoje o cabo pichel (não sei como se escreve) é um dos sitios mais lindos que já vi em Portugal. E uma vez que fui aos Açores tive la a ver umas lagoas e outras cenas e achei lindo, a ilha que eu fui era mesmo linda, mas não me csg lembrar do nome eu era muito pequena =|.
Por mais mal que falem de Portugal, tem sitios lindos....
^_~:
--- Citação de: Whisper em 17 de Fevereiro de 2005 ---Infelizmente não conheco muito de portugal, ando sempre so nesta zona, setubal, lisboa, alentejo. So fui uma vez ao norte e foi a serra da estrela, e fui poucas vezes ao algarve.
Eu acho que ate hoje o cabo pichel (não sei como se escreve) é um dos sitios mais lindos que já vi em Portugal. E uma vez que fui aos Açores tive la a ver umas lagoas e outras cenas e achei lindo, a ilha que eu fui era mesmo linda, mas não me csg lembrar do nome eu era muito pequena =|.
Por mais mal que falem de Portugal, tem sitios lindos....
--- Fim de Citação ---
A lagoa das 7 cidades? ;) :P
Whisper:
Não sei...talvez... eu sei que vi um que era metade azul e metade verde. Havia uma historia que envolvia uma princesa mas tambem não me lembro qual era =/
T160:
Desculpem lá o abuso...
Minho:
Tras os Montes:
Beira Alta:
Beira Baixa:
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa