Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV
Cinema
NoOkas:
Bonjour mininas e mininos.. :D
Bom gostava de por um topico onde pudexemos colocar as noxas sugestões cinematográficas..
Eu gostava de começar com um que me pus malukita de todo.. "QUEEN OF THE DAMNED"
Aconcelho seriamente a ve-lo..
A banda sonora do filme é 5 estrelas e o enredo em si também.. adorei a caracterização da Aaliyah..
O argumento é de uma das melhores escritoras da época (a meu ver) Anne Rice..
"Queen of the Damned" (2002 - 98m)
Realizador
Michael Rymer
Intérpretes
Stuart Townsend
Aaliyah
Marguerite Moreau
Vincent Perez
Lena Olin
Argumento:
Hoje começa o seu reinado. E o nosso mundo é o seu reino.
A Mãe do todos os Vampiros despertou e está pronta a reinar novamente em toda a sua glória, cruel e inhumana. Aaliyah e Stuart Townsend interpretam os papeis principais neste filme que nos choca, fascina e delícia com a adaptação das Crónicas dos Vampiros de Anne Rice. Desta vez, Lestat encontrou o seu lugar num mundo de música, deboche, tatuagens e piercings. Mais do que isso, ele tornou-se uma verdadeira estrela rock. E a sua música, gótica e inebriante, desperta e reacende os desejos imortais da poderosa Akasha, a primeira de todos os vampiros.
;D
C0XINHA:
O Ultimo Samurai é mt mt bom! :up
red:
esse do Tom faz-me impressão :P
a ideia do gajo com um sabre/catana a fingir que sabe dar porrada aos samurais "faz-me especie"...não sei porquê.
Sacerdotisa:
Kida Red...rsrsrsrsrsrsr é assim eu fui ver o filme e gostei bastante!!! :up :up Klaro k tb há cenas de pankadaria no filme, mas tem uma história...rsrsrrsrrs Eu fikei fã do filme ...pelo k akonteceu e pela narrativa aberta..... pk após o filme podemos dar kontinuidade ao filme, na nossa imaginação!!!!! ;) ;)
Mas gostaste apesar das cenas de pankadaria do filme????? Espero k sim!!! ;) ;) ;D ;D ;D
red:
Sacer,linda, eu sou fã da pancadaria....esse é que é o problema :-\
o Tom não me convence como um tipo capaz de fazer a ponta de um chavo nesse capitulo, ele a dar porrada parece uma fantasia da Disney :P
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa