Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião
Religião Wicca
ChrisP.C.M:
eu sou wicca, e adoro o esoterismo xD, bruxas, fadas etc sempre me impressionaram :)estou a aprender a ler cartas, raramente faço rituais, feitiços faço alguns( mais para os testes xD), e outras cenas :D
zigo:
--- Citação de: ChrisP.C.M em 25 de Março de 2011 ---eu sou wicca, e adoro o esoterismo xD, bruxas, fadas etc sempre me impressionaram :)estou a aprender a ler cartas, raramente faço rituais, feitiços faço alguns( mais para os testes xD), e outras cenas :D
--- Fim de Citação ---
e funciona? ;D
ChrisP.C.M:
--- Citação de: zigo em 26 de Março de 2011 ---
--- Citação de: ChrisP.C.M em 25 de Março de 2011 ---eu sou wicca, e adoro o esoterismo xD, bruxas, fadas etc sempre me impressionaram :)estou a aprender a ler cartas, raramente faço rituais, feitiços faço alguns( mais para os testes xD), e outras cenas :D
--- Fim de Citação ---
e funciona? ;D
--- Fim de Citação ---
sim muito bem, so um deles e q me saiu mal e n gostei dos resultados xD
zigo:
--- Citação de: ChrisP.C.M em 27 de Março de 2011 ---
--- Fim de Citação ---
e funciona? ;D
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
Então tens de me ensinar umas coisas :P
MARGARIDA.C:
--- Citação de: zigo em 27 de Março de 2011 ---
--- Citação de: ChrisP.C.M em 27 de Março de 2011 ---
--- Fim de Citação ---
e funciona? ;D
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
Então tens de me ensinar umas coisas :P
--- Fim de Citação ---
Noutro dia uma amiga leu-me as cartas, mas eu não sei que "técnica" é que ela usou. Não foi tarot nem baralho cigano, foi com um baralho de cartas normal. Queria aprender, mas a avó dela é que lhe ensinou e ela sabe "o mínimo".
Chris, em que é que consiste mesmo wicca? Já li umas coisas na net, mas sei pouco.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa