Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Os vossos relacionamentos e os signos

(1/24) > >>

S.F:
Estava a pensar nas pessoas com quem tive um relacionamento e cheguei à conclusão que já namorei com 2 pessoas que curiosamente nasceram no mesmo dia (1 de Setembro) ambas do signo Virgem e acho que consigo ter bons diálogos com pessoas deste signo. Na minha opinião os relacionamentos entre Touro e Virgem são normalmente bons.

Na vossa opinião quais são os signos com que podiam ter um "bom" relacionamento?
Quais são os signos com que podiam ter um "mau" relacionamento?
O objectivo deste tópico é conversar sobre as compatibilidades entre signos, baseados nos vossos relacionamentos.

O meu signo é Touro e na minha opinião os signos com que poderia ter bons relacionamentos são:

Virgem, Escorpião, Aquário, Caranguejo, Peixes, Carneiro, Balança e Capricórnio...

Um signo que acho que faz "faísca" com Touro na minha opinião é o Leão.

Apesar de ter boas amigas deste signo.

Angel of darkness:
Independentemente de funcionar ou não, de ser verosímil ou não eu gosto de astrologia e divirto-me com os seus métodos, previsões e afins...

Eu sou Touro  :up, duplo Touro, Signo solar e ascendente Touro!

Nada contra os escorpiões e carneiros...mas são pessoas que, até à data, me dou muito mal! O mesmo se passa com leões e sagitários...enfim, signos de fogo com terra...nahhhh

Por acaso sinto um fascínio enorme pelos signos de agua... ;D

Espiral:
Não há 2 sem 3  lol também sou Touro; e também acho piada aos signos, apesar de não me guiar por aí...

E observando o percurso até à data (não pela quantidade, mas sim pela qualidade), aposto em Virgem, Escorpião, Balança e talvez também Carneiro, o que não explica nada pois são todos de elementos diferentes...e de facto foram todas relações muito diferentes :)

Mas, como tudo o que é intenso, quando é muito bom é muito bom e quando é mau...é mesmo péssimo  [smiley=preocupado.gif] e a culpa disto é das pessoas e não dos seus signos... ::)

levistrauss:
ora aqui está algo que nao foi, mesmo, uma preocupação minha... no entanto, confesso que tenho prestado mais atenção ao assunto... percebo que ha realmente pessoas com quem nao sou tão compativel... mas, acredito que nao seja pelo seu signo... ha toda uma construção do individuo que, de todo, altera qualquer "predisposição" astrológica...

sou peixes... e tenho uma ligação imensamente forte com a àgua... limpida, transparente... como eu! todos aqueles que se mostrarem a mim tal qual são... acredito, serão optimos conviventes... ;)
abraço

deep green eyes:
Isto dos signos é giro...m as pessoas, mesmo com o mesmo signo, são diferentes... ;)

Sou leão  ;D com ascendente em Sagitário...
tive um relacionamento com uma pessoa do signo leao e, verdade seja dita, é um signo com o qual n me dou mt bem, salvo raras excepções... nd contra sagitário, virgem ou peixes...

tenho alguns conflitos com touro e carneiro...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa