rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 06:29:59

Autor Tópico: PRIDE AZORES FESTIVAL - Quais são as vossas expectativas?  (Lida 3052 vezes)

PRIDE AZORES FESTIVAL - Quais são as vossas expectativas?

Offline Pseudonym

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
SEMANA DE ORGULHO LGBTS - PRIDE AZORES FESTIVAL

28 de Agosto até 2 de Setembro 2012
A primeira Semana de Orgulho LGBTS incluindo Marcha, no dia 1 de Setembro, vai ser realizada na cidade de Ponta Delgada (S. Miguel), Açores.

Quais são as vossas expectativas? Envolvem-se  pessoalmente numa iniciativa como esta? Que impacto poderá ter no meio açoriano?

blueheart

• Visitante
    ola!!! penso que será um grande passo para o pessoal lgbt em São Miguel e para a abertura de mentalidades. mas no meu ponto de vista, existe muita gente  com medo de expor devido aos empregos e com medo represálias.esta iniciativa será um grande incentivo para mais pessoas decidirem fazer o coming out ou entrar nesse processo..
    eu fico contente por finalmente haver uma associação que vai por os açores a mexer, brevemente vou regressar a minha terrinha e verdade seja dita, em são miguel nao sinto ha vontade nem conheço muita gente lgbt, lugar onde estudo ha muito ha vontade com pessoal lgbt... e na minha terra nao sinto isso, mas sim se houver reuniões farei o possível em participar e tentar lutar contra esse medo e sentir melhor.

força com o projecto
    :)))

Offline [fantinhas17]

• *
      • Novo Membro
      • Be HaPpY!!!***
      uiiii..essa vou gostar de ver  ;D
        NãO dEiXeS k UmA sOcIeDaDe PrEcOnCeItUoSa EnTrE fIrA nA tUa FeLiCiDaDe!!! Be HaPpY!!!***

Offline pocahontas

• Membro Elite
        olá =)

estou, de certa modo, apreensiva em relação a este festival ...
        só espero que tenha o sucesso desejado  :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Can you paint with all the colors of the wind?
          -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Offline jakejus1

• **
          • Membro Júnior
          • Género: Masculino
          • Change starts first always inside
          É já amanhã. Também estou um pouco apreensivo em relação à marcha. Não sei se irá ajudar ou se irá piorar a situação, mas de qualquer das formas vou aparecer por lá e participar. Porque não vou para lá para me mostrar (dado que quase ninguém sabe que eu sou), vou para lá por uma causa. Veja quem quiser, pensem o que quiserem, há que haver liberdade de expressão e isso tem de ser a todos os níveis. Abaixo com o preconceito! Lá estarei.

A festa no Arco8 também deverá ser fixe e é pena não ter-me informado melhor, porque senão estaria hoje (sexta) lá.
          « Última modificação: 1 de Setembro de 2012 por jakejus1 »
            Courage doesn’t always roar. Sometimes courage is the quiet voice at the end of the day that says, “I will try again tomorrow.”—Mary Anne Radmacher