Outras Conversas > Moda e Estilo

Penteados e Cuidados com o Cabelo

<< < (84/84)

Atomic:
O meu drama eterno é querer fazer algo diferente com o meu cabelo mas nunca saber o quê! Eu sinto que encontrei algo que funciona muito bem com o meu look, mas tenho medo de ficar muito fixado neste penteado :P

Acharia piada experimentar este corte, mas acho que o meu cabelo é demasiado fino para isso.

moon_watcher:
Boas! Alguém sabe de um cabeleireiro fixe em Lisboa e arredores? Estou a pensar em ir pintar o cabelo só que sou super picuinhas com mudanças (além de nunca ter pintado o cabelo). Gostava de saber dum cabeleireiro que me deixasse confortável e fosse de confiança (não quero sair de lá a parecer uma pavoa...lol). Gracias!

Fernando Pinheiro:

--- Citação de: moon_watcher em 13 de Abril de 2019 ---Boas! Alguém sabe de um cabeleireiro fixe em Lisboa e arredores? Estou a pensar em ir pintar o cabelo só que sou super picuinhas com mudanças (além de nunca ter pintado o cabelo). Gostava de saber dum cabeleireiro que me deixasse confortável e fosse de confiança (não quero sair de lá a parecer uma pavoa... lol ). Gracias!

--- Fim de Citação ---

Há um muito bom no Almada Fórum, mas não fixei o nome do cabeleireiro. Mas já lá fui (era um cabeleireiro misto, tanto para homens como para mulheres) cortar o cabelo. E este é daqueles que te lavam a cabeça primeiro.  lol  Lá podes pintar o cabelo da cores que quiseres, vermelho, azul, verde, púrpura, cor-de-rosa ou até penteado arco-íris. E até há homens que pintam a barba de vermelho e tudo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa