Moss, toda a gente tem instagram menos eu? :O
Sinto que é uma perda de tempo...
Não percebo essa opinião de "perda de tempo".
Que é que interessa aos outros o que nós andamos a fazer? E tirar fotos para fazer um perfil 'bonito' e ter mais likes?
O mesmo se passa ao contrário. Com um mundo real tão bonito lá fora, as redes como o instagram e o face são perda de tempo.
Bah...
Não és a única que não tem instagram, também não tenho!

E entendo o que dizes relativamente ao mundo real tão bonito lá fora, mas não critico quem tem e que gosta de partilhar. Partilhar é bom! Mostrar coisas bonitas que possam - ou não - inspirar! Por que não? Se as coisas existem é porque se faz uso delas, senão deixam de existir. Por exemplo, eu tenho um telemóvel de teclas super vulgar e, para mim e para o uso que faço está óptimo assim, mas há gente que me acha anormal por causa disso mas estou-me nas tintas. Precisamente porque não quero andar no mundo lá fora a ser constantemente relembrada do e-mail, do facebook, etc. E sinceramente não é uma prioridade minha comprar tecnologia. Para mim quanto menos brilhantes e menos "boas" as coisas forem, melhor! E parecendo que não o meu telemóvel tem 6 anos e não me tem dado problemas enquanto que quase toda a gente com quem lido se queixa constantemente dos smartphones, etc., que nem sei os nomes. Acho que o importante é cada um sentir-se bem e fazer o uso que entender das coisas e geri-las como quiser, desde que ninguém falte ao respeito a ninguém ou provoque acidentes nas estradas por ir ao telemóvel ou a fazer um "like".