No secundário tive, indirectamente mas tive... como o danis disse, rapazes q vao de encontro ao estereotipo (ou p serem sensiveis ou p serem efeminados ou p se fazerem acompanhar só p raparigas) sofrem quase invariavelmente os piropos de engraçadinhos.
O meu melhor amigo, como cabe na definiçao, sofreu um bocadinho (muito) c isso, e eu dava noçao de sofrer mais q ele c isso, razao pela qual reagia bem mais q ele aos piropos.
mas convem dizer q tb havia pessoas mt queridas, entre as quais rapazes, q eram super carinhosos c ele, sendo hetero e sabendo dos "boatos": estavam-se nas tintas (e acabavam p tratá.lo como se fosse uma rapariga quase, mas enfim
)
Pois eu iria dispensar decerteza o facto de me tratarem quase como uma rapariga, acho que o minimo que se pode pedir é respeito.
Nunca fui mto de me dar com rapazes, o meu melhor amigo é o meu irmão, mas nunca tive grandes amigos masculinos, na altura lembro-me que já era um miudo que pensava mais alem de que
"gajas e futebol" dava bem mais importancia a algo que fizesse de mim uma pessoa digna de o ser, coisa que de certa forma já conseguia ver nas raparigas, nunca fui afeminado nem sou, no entanto isso não deixa de ser razão para que não hajam olhares, sempre simpatizei mais com o sexo feminino e por consequencia acabava por passar mais tempo com elas, infelizmente some
bastards deviam ter dor de corno e marravam comigo, mas como ja tinha referido, nunca fui de me acanhar perante ofensas gratuitas e rematava fosse de que forma fosse.

Hoje de facto chego á conclusão que perdi demasiado tempo á batatada, e era novo demais para me aperceber que eram fracos de espirito com qem eu me estava a debater. Coisas da vida que nos ajudam a amadurecer ..
Nunca vi qualquer acto de discriminação a raparigas, ate uma certa altura pensava que so existia
"amor no masculino", era uma criança tão ingenua, tadinho de mim, o que eu era e o que sou agora, as coisas que eu aprendi.