rede ex aequo

Olá Visitante16.ago.2022, 20:24:21

Autor Tópico: Chat  (Lida 9286 vezes)

Chat

Offline pepe444

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
O chat nao devia ter aberto dia 2 ou assim?
    ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Chat

Offline SuWilliams

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • s <3 k
    Realmente...ou o meu calendário está errado ou hoje já é dia 3  8-)
      You're like a drug to me...

Chat

Offline temporary_user

• Administração
      • Membro Vintage
      • Forever young, I want to be forever young.

Olá :)
      O chat tem um problema técnico que causa uma sobrecarga do servidor e torna-o inutilizável. Infelizmente ainda não foi resolvido.
        “I will never say anything that couldn’t stand as the last thing I ever say.”

Chat

Offline Malayka

• Membro Sénior
          • Twitter

O chat tem um problema técnico que causa uma sobrecarga do servidor e torna-o inutilizável. Infelizmente ainda não foi resolvido.

O que é que é necessário para por a funcionar?
          Esperando o melhor, preparada para o pior.

Chat

Offline Geez

• Membro Elite
            • FYMS - Stories About Music

O que é que é necessário para por a funcionar?

Nao sei se foi com esse intuito que fizeste a pergunta mas há por aqui (pelo que ja percebi) algumas pessoas com conhecimentos informáticos que podem ser suficientes para solucionar o problema.
            "It's no wonder, I'm so disconnected."

Chat

Offline Malayka

• Membro Sénior
              • Twitter
            Concordo com a Geez.
            Está na altura de talvez ouvir/ler quem entenda do assunto e que possa ter alguma sugestão válida que dê em solução - isto se for o vosso intuito fazer com que o chat volte ao activo.

Para isso é necessário saber exactamente o problema.

Chat

Offline filsim

• Membro Total
              Ou então em vez de abrir chat abrir apenas uma shoutbox, assim não haveria conversas priivadas e só dava para utilizar após x nº de comentários. Assim pelos comentários já dava para ver se seria um user apropriado para tal serviço x)

Chat

JoanaBanana

• Visitante
                Ou então em vez de abrir chat abrir apenas uma shoutbox, assim não haveria conversas priivadas e só dava para utilizar após x nº de comentários. Assim pelos comentários já dava para ver se seria um user apropriado para tal serviço x)

Isso pode fazer com que as pessoas comentem tudo e mais alguma coisa, para puderem aderir ao chat.

Penso que o chat podia apenas ter uma moderação aceitável para proibir insultos, conversas de caracter sexual,... 

Chat

Offline filsim

• Membro Total

Isso pode fazer com que as pessoas comentem tudo e mais alguma coisa, para puderem aderir ao chat.

Penso que o chat podia apenas ter uma moderação aceitável para proibir insultos, conversas de caracter sexual,...

Existe a opcção de reportar para todos os users e os moderadores depois tmbm fazem o seu trabalho caso esses comentáarios não sejam apropriados, spam, off topic etc etc
                  Agora o comentar tudo e mais alguma coisa nem é mau de todo, isto se forem comentários decentes e dá actividade ao fórum o que pelo visto há necessidade.

Chat

Offline pepe444

• Membro Ultra
                    Falar sobre sexo desde que com respeito nao acho que seja mau. Afinal somos um ser sexual.
                      ""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Chat

Offline Malayka

• Membro Sénior
                        • Twitter
                      e dá actividade ao fórum o que pelo visto há necessidade.
                      truestory

Falar sobre sexo desde que com respeito nao acho que seja mau. Afinal somos um ser sexual.

Acho que no sentido que ela falou foi em termos de indecência. Provavelmente falar de experiências detalhadamente ou assim, acaba por ser imprópio

Chat

Offline MusicIsLife

• Membro Total
                        Podem criar um chat sem mensagens privadas, e se o problema é a moderação podiam ligar o chat quando está um moderador presente, ao menos sempre funcionava.

Chat

Offline filsim

• Membro Total
                          Como disse uma shoutbox é o sufeciente, não tem mensagens privadas e sempre dá para controlar mais facilmente. e se nao me engano basta apenas adicionar o plug in.

Chat

Offline mtuga

• *
                            • Novo Membro
                            Há muitos tipos de sites que disponibilizam códigos de chats que até são customizáveis.
                            Se o problema for ténico, sempre podiam seguir por essa opção, já que o host seria externo.

Em relação à moderação creio que poderia ser atribuida a membros seniores ou voluntários.

Chat

Offline Malayka

• Membro Sénior
                                • Twitter
                              Alguém usa o mIRC? que tal se criar uma sala privada só para nós?! É uma soluçao viável, mas teriam de o instalar

http://www.mirc.com/get.html

Se muitos disserem que sim,eu posso instalar e criar (=

Chat

Offline heaven

• Membro Total
                                Alguém usa o mIRC? que tal se criar uma sala privada só para nós?! É uma soluçao viável, mas teriam de o instalar

Já utilizei, posso instalar outra vez. Sabes registar canais e mais não sei o que? Já soube, era questão de voltar a mexer naquilo para relembar

Chat

Offline mtuga

• *
                                  • Novo Membro
                                  Apenas não utilizes o nome da rede ex aequo ou então deixa explicito que é algo independente e que cuja decisão não partiu da associação/direção.
                                  De resto talvez seja uma boa ideia para a malta que quer conversar sem entrar em off-topic no fórum.  :)
                                  Boa idea  [smiley=sim.gif]

Chat

Offline Malayka

• Membro Sénior
                                      • Twitter

Já utilizei, posso instalar outra vez. Sabes registar canais e mais não sei o que? Já soube, era questão de voltar a mexer naquilo para relembar

também já soube, mas não é difícil. Amanhã tratarei disso

Chat

Offline rk

• Membro Sénior
                                      Eu ainda uso o IRC ( sendo o mIRC apenas um programa que se baseia no protocolo Internet Relay Chat). De qq das formas acho que nao e uma solucao viavel, precisamente porque o IRC deixou de ser usado pela maioria das pessoas... hoje em dia quase toda a gente usa facebook/gtalk/skype e duvido que a maioria das pessoas va para o IRC(alem disso a maioria acha demasiado complicado :P )... De qq das maneiras existe uma solucao mais "mainstream" que passa pelo gtalk com grupos, ou o hangout ou la como e que e aquilo, ou criar um grupo no skype... basicamente basta adicionar pessoas que interagem conforme estao online. No entanto isso nao pode ser feito "porque e contra as regras e a rede isto e aquilo", portanto isto fica so de sugestao, nao estou a sugerir nada, apenas a indicar maneiras de criar um chat ;)
                                      Cumps

Chat

Offline Malayka

• Membro Sénior
                                          • Twitter
                                        Eu ainda uso o IRC ( sendo o mIRC apenas um programa que se baseia no protocolo Internet Relay Chat). De qq das formas acho que nao e uma solucao viavel, precisamente porque o IRC deixou de ser usado pela maioria das pessoas... hoje em dia quase toda a gente usa facebook/gtalk/skype e duvido que a maioria das pessoas va para o IRC(alem disso a maioria acha demasiado complicado :P )... De qq das maneiras existe uma solucao mais "mainstream" que passa pelo gtalk com grupos, ou o hangout ou la como e que e aquilo, ou criar um grupo no skype... basicamente basta adicionar pessoas que interagem conforme estao online. No entanto isso nao pode ser feito "porque e contra as regras e a rede isto e aquilo", portanto isto fica so de sugestao, nao estou a sugerir nada, apenas a indicar maneiras de criar um chat ;)
                                        Cumps

sim, eu tive a ver alternativas, mas nem toda a gente tem gmail para o gtalk e noutras soluções há quem tenha de dar a cara e pode não querer, o mIRC sempre é discreto, por mim até que pode ser skype, tenho aquilo sempre aberto.
                                        Como querem fazer? mIRC ou Skype?

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          16 Respostas
                                          7412 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Agosto de 2010
                                          por Elijah Keat
                                          5 Respostas
                                          3551 Visualizações
                                          Última mensagem 28 de Julho de 2012
                                          por Malibu
                                          0 Respostas
                                          8595 Visualizações
                                          Última mensagem 23 de Abril de 2014
                                          por rede ex aequo
                                          2 Respostas
                                          2222 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Maio de 2015
                                          por miss_g
                                          7 Respostas
                                          7950 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Dezembro de 2017
                                          por سامانتا