rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2021, 08:04:56

Autor Tópico: Ajuda. Estou interessada pela minha professora  (Lida 4170 vezes)

Ajuda. Estou interessada pela minha professora

Offline jujuterra

• *
  • Novo Membro
Olá, sou uma jovem mulher com 27 anos e confusa. Sim, na verdade uso a internet como forma de expor meu sentimento e tentar interpretar tudo que sinto sobre isso. Namoro faz algum tempo, porém mudei de cidade a quase 1 ano para crescimento profissional e meu namorado ficou na minha cidade de origem (uns 500 km daqui), ou seja, nos vemos poucas vezes. Mas durante nosso relacionamento de altos e baixos, me apaixonei por algumas mulheres e acredite todas professoras. O que no momento não é diferente. Fiz um curso breve de 2 meses e me encantei pela professora. E pelas reações dela, me deixou bem na dúvida se ela não estava afim também. Sou muito discreta e tímida, então naturalmente, fomos trocando olhares, e nas aulas ela fixava bastante o olhar em mim. Notei que ela levantava questões polêmicas sobre traição, desejo, relações. Deixava no ar durante as aulas sobre "liberar o nosso homossexualismo". Um aluno citou uma relação entre duas mulheres e ela falou "como é mesmo isso", querendo estender o assunto. Sendo que o assunto em si do curso não é nada ligado a isso, totalmente fora de relações amorosas rs. Ela tem uma oratória muito boa, então entrava nos assuntos facilmente e ela falava questões "que quando desejamos, devemos matar o desejo, que isso não seria traição, seria algo do momento"  e "que as vezes os alunos que se encantavam deixavam bilhetes, mandavam email". O dia que marcamos a festa de encerramento desse curso, eu dei opinião que não podia ir tal dia, isso no falatório geral da sala e quando vi ela estava prestando atenção no dia que eu não poderia ir. Eu notava que ela me observava, eu passava ela me olhava inteira, as vezes nem disfarçava. Como sempre quis manter o respeito aluno e professor, nunca dei um um passo adiante, porém um dia fiquei pra conversar no fim da aula, pegar umas dicas como agir com os colegas de trabalho e tals, formas de expressão (realmente com essa intenção) e logo de cara ela me perguntou como era a minha relação com meu namorado. E falei, contei algumas coisas. Enfim, nesse dia troquei umas idéias da aula com ela e no outro dia, ela veio com outro papo durante a aula, totalmente desestimulador, no sentido de "crítica" a quem procura relacionamento com pessoas mais velhas, do tipo "gente depois dos 30 tudo caí, não tem nada de bom e etc etc" e que "a iniciativa no relacionamento sempre são dos homens, as mulheres nao tem esse papel", na festa de encerramento do curso ela falou no grupinho de mulheres do tal namorado dela, que também mora em outra cidade e ele vem ver ela de 15 em 15 dias. Ela tem uns 38 anos, formada, mora com os pais e namora. Enfim, tenho curiosidade de me relacionar com mulheres, já cheguei a sonhar com isso. Talvez seja algo reprimido e sobre esse professora, não sei se tento algo. Durante a aula tive que mandar um email pra ela, ou seja, tenho o seu contato. Pensei em mandar um email falando sobre as aulas que tivemos, deixando algo subentendido e perguntar se ela tem outra forma de contato (além do email da faculdade). O que acham? Será que ela vai entender... eu pedindo outra forma de contato com ela?
Não consigo achar uma lógica, ela estava me testando e vendo até onde eu ia? E quando cheguei pra falar com ela, discerto acho que eu tentaria algo a mais... e começou a me cortar?
Minha intuição era fortíssima, porque a troca de olhar foi natural, e eu ainda evitava olhar pra ela.... mas seu sentia algo nela. Não consigo explicar.

Alguém me ajuda?

Offline Bring

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Mas tu e ela não namoram?  ???
    Arrisca e contar-lhe o que sentes é o meu conselho.

Offline castlox

• Membro Elite
      • Género: Masculino
      Antes de mais tens de ver se realmente o que existe é um fetish (tal como tinhas dito, as mulheres pelas quais te interessaste eram todas professoras) ou então se existe um sentimento mais forte, uma paixão.  depois é uma questão de avaliares se vale a pena arriscar o que tens com o teu namorado, uma vez, que também não me parece justo que o traias.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        6 Respostas
        4131 Visualizações
        Última mensagem 8 de Dezembro de 2008
        por Triki
        107 Respostas
        29629 Visualizações
        Última mensagem 22 de Janeiro de 2019
        por Di HF
        2 Respostas
        1947 Visualizações