Outras Conversas > Desporto e Motores

Corrida - quem pratica?

<< < (2/29) > >>

Navegador:

--- Citação de: jcque em 5 de Março de 2011 ---Pois, Belém também fica a cerca de 45~50min de onde moro, mas na minha opinião é muito melhor que a cidade universitária :P

Um dia destes vou ver os essas zonas, mais junto à água

--- Fim de Citação ---

eu não gosto da cidade universitária, geralmene vou correr po estadio do inatel, em alvalade!

Draco:
Eu costumo correr alguns dias por semana mas é às 5:30h da manhã, porque tenho as manhãs preenchidas e não gosto de fazer jogging à tarde/noite. De "dia" ( lol ) prefiro andar de bicicleta. ;D

Navegador:

--- Citação de: Draco em 5 de Março de 2011 ---Eu costumo correr alguns dias por semana mas é às 5:30h da manhã, porque tenho as manhãs preenchidas e não gosto de fazer jogging à tarde/noite. De "dia" ( lol ) prefiro andar de bicicleta. ;D

--- Fim de Citação ---

as 5,30 da manhã?  :o :o :o :o Minha rica caminha!
Deus me livre e guarde, Draco  :P LOOl

jcque:
Pois de manhã não consigo porque fico com fome, além disso as 6h tenho que me levantar para estar a horas na fac :P por isso...

Ginásio era o que queria, mas o meu pai diz que não quer que eu vá porque é para gays. Vale a pena comentar? Que nojo!

Eu adoro correr junto ao mar/rio por isso vou adorar a zona de Belém :P

Navegador:
vais gostar sim, tenho umas amigas que vão correr para belém e gostam! A minha univ é a 5 min de belém e posso garantir que é uma zona fx!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa