rede ex aequo

Olá Visitante25.jun.2022, 18:35:55

Autor Tópico: Como descobrir se a pessoa de quem gostamos em homo ou não  (Lida 2859 vezes)

Como descobrir se a pessoa de quem gostamos em homo ou não

Offline oriol_16

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Antes de mais,tenho 16 anos e sou novo por aqui.Apesar de ser mt novo já tenho a minha sexualidade perfeitamente definida(interiormente),sou homosexual apesar de ainda n ter assumido publicamente. Já senti várias vezes atração fisica por vários rapazes mx o ano passado entrou um para a minha turma k mudou td.Ao inicio sentia só atração mx este ano conhecendo-o melhor apaixonei-me completamente.Ele é lindo de morrer mx nunca o vi com nenhuma rapariga(o k me dá esperanças),ao mesmo tempo ele mostra ser bastante compreensivel com o caso dos homosexuais,se bem que ás vezes manda umas bocas do género "ao menos n sou gay",mx essas infelizmente tmb eu digo,que vergonha sinto por dizer estas coisas :-[ .Ele gosta de coisas de rapaz como futebol mx eu tmb sou doente por futebol por isso n é por aí que ele é ou n homo.Ás vezes reparo que ele olha para mim e quando eu olho ele desvia o olhar ( e vice-versa).
Vim a este forum para pedir ajuda,para perceber se ele é homo ou n,a pessoas que ou já passaram pelo mxm parecido.
Qualquer informação que precisem sobre o caso é só dizer.
Peço desculpa pelo longo texto. ;) PS: Ajudem-me tou desesperado  :(

Elijah Keat

• Visitante
    Ah!!, a eterna questão!

Já existe um tópico sobre isso (o título é "gaydar", ou coisa assim do género).
    Infelizmente nada que possas ver te pode garantir a orientação sexual de de determinada; apenas poderás ter a certeza se essa pessoa to disser explicitamente.

Devo dizer que te compreendo perfeitamente, até porque estou numa situação muito semelhante à tua e tenho a mesma idade que tu. No meu caso o rapaz de quem gosto é absolutamente tolinho por carros e muito liberal em relação à homossexualidade. Contudo também já o ouvi dizer mais do que uma vez "eu não sou gay". Contudo ele também às vezes, ainda que poucas, elogia o corpo de determinada rapariga, o que me leva a pôr quase completamente de parte a possibilidade dele ser gay (eu sou é teimoso). Devo assumir que fiquei, por um lado, contente em saber que também dizes isso para disfarçar, uma vez que me deu esperanças no meu próprio caso. Claro que por outro lado fico terrivelmente abatido por saber que temos que nos sujeitar a essa vida dupla.

Adiante:

Se não te sentes capaz de lhe dizer directamente o que tu sentes ou lhe perguntar o que ele poderá sentir, tenta conhecê-lo melhor. Claro que não é fácil, e só perguntando-lhe directamente é que poderás ter certeza. Boa sorte!

Offline oriol_16

• *
      • Novo Membro
      Elijah Keat: n sabia que havia outro topico mx ja agora vou lá ver.Quanto a contar-lhe,sinceramente já estive mais longe pois já o venho conhecendo e ganhando cada vez mais confiança com ele.Tenho receio de lhe contar pk nesta altura já n consigo estar mt tempo longe dele e n quero que se afaste.Mx vou seguir o teu conselho e tentar descobrir mais coisas sobre ele.Boa sorte para o teu caso tmb.
      PS: como os nossos casos são semelhantes podemos ir trocando impressoes...

Offline oriol_16

• *
        • Novo Membro
        Pois mx o dificil é arranjar maneira de abordar o assunto sem dar mt "cana".Se poderem dar ideias...  ;)

Offline oriol_16

• *
          • Novo Membro
          N é mt fácil e eu prefiro dar passos mais seguros como descobrir mais coisas sobre ele e dpx avançar de forma mais decidida  ;D.Para além disso se eu lhe falasse e ele dissesse k NÃO eu ia ficar td atrapalhado e n ia dizer nd de jeito  :-\

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            99 Respostas
            32533 Visualizações
            Última mensagem 31 de Maio de 2011
            por SuedeGirl
            32 Respostas
            13294 Visualizações
            Última mensagem 6 de Junho de 2008
            por Hitsugaya
            31 Respostas
            13837 Visualizações