rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2021, 07:54:33

Autor Tópico: Confuso  (Lida 3503 vezes)

Confuso

Folgy

• Visitante
Bem, alguns de vocês devem saber que disse ser antissexual, bom, a minha confusão agora é o seguinte, estava a tentar não ser antissexual, digamos, tentar ver se gostava das raparigas ou dos gajos...

O que se passa é que, existe coisas nos 2 sexos que não gosto e faz-me confusão, confusão essa de responder me que o melhor é ser mesmo antissexual.

Vamos começar com o gajo:

Não gosto de:
                           Das relações sexuais em que tenha que ser o pass digamos assim  :-X
                           De sexo O***
  Gosto de:
                           Beijar,
                           Do carinho e essas coisas normais.

Agora as gajas:

Não gosto de:
                             Da **** delas  :-X
                             Faz-me impressão o squirt  :-X
    Gosto de:
                           Bem, n sei muito, talvez quase o mesmo que dos rapazes.

Vendo o que não gosto é quase tudo derivado ao sexo em si, acho k devo ser mesmo Antissexual, visto que não há nada neste mundo que me faça gostar do que não gosto...

Já não sei no que pensar!  :-\

Confuso

Offline Green

• Membro Sénior
    • Género: Feminino
    • Just prove the absurd

Não gosto de:
                               De sexo O***

Não gosto de:

Parece que mesmo assim ainda tens algum espaço de manobra, se quiseres, enfim. Podes ser homo activo sem sexo oral. E hetero... enfim, há muito homem que não gosta das **** (o que eu acho levemente blasfemoso :devil) e o squirt, se é o que me lembro, não acontece em todas as mulheres, aliás, que me lembre são poucas... Mas enfim, no fim do dia, acho que é como qualquer outra coisa. Não precisas de fazer tudo para ser de uma determinada orientação, é comum mulheres não quererem fazer determinadas coisas e não é por isso que deixam de ser hetero.
      "Now! Start spreading the word
      Now! Make sure the whole world will hear you
      Now! Just prove the absurd
      Now! And don't let nobody stop you..."

Confuso

Folgy

• Visitante

Não gosto de:
                                 De sexo O***

Não gosto de:

Parece que mesmo assim ainda tens algum espaço de manobra, se quiseres, enfim. Podes ser homo activo sem sexo oral. E hetero... enfim, há muito homem que não gosta das **** (o que eu acho levemente blasfemoso :devil) e o squirt, se é o que me lembro, não acontece em todas as mulheres, aliás, que me lembre são poucas... Mas enfim, no fim do dia, acho que é como qualquer outra coisa. Não precisas de fazer tudo para ser de uma determinada orientação, é comum mulheres não quererem fazer determinadas coisas e não é por isso que deixam de ser hetero.

Hmmm percebi

Mas é melhor ser Antissexual!  :-X

Confuso

Offline Green

• Membro Sénior
        • Just prove the absurd
        Que tava eu a dizer? Ah, pois, Kain, se te sentes bem assim, então tá-se bem. Como diz o Mika, esse bissexual pelo que se diz, take it eaaaasy.

Aquilo é muito tenebroso...  NO, THANK YOU.   :P

Tenebroso? Ao menos chama-lhe grotesco que é uma forma de arte!

Como já disse antes, é algo comum, até nos heteros, acharem isso. Só que o prazer que tiram da tal... "grotesquice" é tanto que se tão a lixar para as aparências. É como a frigidez feminina, é comum nas mulheres não sentirem muito, se sequer alguma coisa, nas primeiras vezes. A diferença entre homos e heteros é também a experiência subjectiva da questão. Quem sente que não quer, não o deve fazer. Tenho uma amiga (hetero) que não sentiu rien de rien na sua primeira vez, mas não foi por isso que odiou a questão e virou lésbica.

Confuso

Offline Poison

• Membro Vintage
          • Banido
          • Género: Masculino
          Eu ainda não percebi muito bem o que é um antissexual, mas ok. ::)
            Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

Confuso

Offline van.

• Membro Elite
            Kain, creio que pensas assim por talvez ainda nao teres tido alguma experiencia com nenhum dos sexos, estou certa?  ???

Acontece que, a medida que vais pensando no assunto mais antissexual cres que és . Talvez se algum dia te envolveres com a pessoa que amas e nao pensares propriamente no que vao fazer depois e se vao pra cama, se vao ter s*** ou nao.. quem sabe seja tudo tao natural e tenhas desejo .. que nem te vais por a pensar no que estas a fazer e que nao gostas dessas coisas.

No meu ver é deixar andar . acabas por te apaixonar por alguem, namorar , e nao irao ficar eternamente pelos beijinhos .. ambos irao sentir desejo de ir mais além. e aí logo ves se realmente és antissexual ou nao. as tantas pode ser apenas o medo de dar o passo seguinte ..

Sorte aí, beijinhos.
              Resisti às primeiras aparências e nunca vos apresseis em julgar; levai em conta que há coisas verosímeis que não são verdadeiras e que há coisas verdadeiras que não são verosímeis - Anne Lambert

Confuso

Josef

• Visitante

Creio que é o mesmo que ser assexuado.

Confuso

Niquito

• Visitante
                Tu és é Assexual

Atração – Pessoas assexuais diferem muito na intensidade com que sentem atração por outras pessoas. Alguns assexuais podem sentir-se fortemente atraídos por outras pessoas – eles podem desejar intimidade com aqueles pelos quais se sentem atraídos, no entanto sem desejo de expressar essa intimidade sexualmente. Pessoas assexuais que experimentam atração identificam-se freqüentemente como hetero, homo ou bissexuais, e concomitantemente assexuais –como pessoas sexuais também o fazem. Outros indivíduos assexuais experimentam atração muito fraca, ou nenhuma - estes freqüentemente não identificam uma orientação de gênero, e embora menos propensos a se apaixonarem, muitos desejam, buscam e concretizam relacionamentos íntimos.

Excitação
                – Pessoas assexuais também experimentam níveis diferentes de excitação sexual. Para alguns a excitação sexual é uma ocorrência bastante frequente, embora não associada com o desejo de encontrar parceiros sexuais. Para outros, excitação é meramente um incômodo físico. Alguns ocasionalmente se masturbam, mas não sentem desejo de compartilhar atos sexuais com outros indivíduos. Outros assexuais experimentam nenhuma ou muito pouca excitação. Estes indivíduos geralmente não vêem sua falta de excitação como um problema psicológico ou médico, e não buscam tratamento para altera-lo.

Relacionamentos – Há grande diversidade na forma como pessoas assexuais desejam e buscam relacionamentos íntimos. Alguns sentem pouca necessidade de relacionamentos interpessoais e preferem sua própria companhia. Muitos são socialmente ativos, mantendo redes de amigos que provêm apoio e suporte emocional. Algumas pessoas assexuais formam relacionamentos românticos, e alguns ainda escolhem se casar. Outros buscam simplesmente amizade íntima, ou formam relacionamentos que confundem a fronteira entre amizade e namoro.

Eu acho que sou assexual!  :P

Confuso

Offline Poison

• Membro Vintage
                  • Banido
                  • Género: Masculino
                  Tu és é Assexual

Atração – Pessoas assexuais diferem muito na intensidade com que sentem atração por outras pessoas. Alguns assexuais podem sentir-se fortemente atraídos por outras pessoas – eles podem desejar intimidade com aqueles pelos quais se sentem atraídos, no entanto sem desejo de expressar essa intimidade sexualmente. Pessoas assexuais que experimentam atração identificam-se freqüentemente como hetero, homo ou bissexuais, e concomitantemente assexuais –como pessoas sexuais também o fazem. Outros indivíduos assexuais experimentam atração muito fraca, ou nenhuma - estes freqüentemente não identificam uma orientação de gênero, e embora menos propensos a se apaixonarem, muitos desejam, buscam e concretizam relacionamentos íntimos.

Excitação
                  – Pessoas assexuais também experimentam níveis diferentes de excitação sexual. Para alguns a excitação sexual é uma ocorrência bastante frequente, embora não associada com o desejo de encontrar parceiros sexuais. Para outros, excitação é meramente um incômodo físico. Alguns ocasionalmente se masturbam, mas não sentem desejo de compartilhar atos sexuais com outros indivíduos. Outros assexuais experimentam nenhuma ou muito pouca excitação. Estes indivíduos geralmente não vêem sua falta de excitação como um problema psicológico ou médico, e não buscam tratamento para altera-lo.

Relacionamentos – Há grande diversidade na forma como pessoas assexuais desejam e buscam relacionamentos íntimos. Alguns sentem pouca necessidade de relacionamentos interpessoais e preferem sua própria companhia. Muitos são socialmente ativos, mantendo redes de amigos que provêm apoio e suporte emocional. Algumas pessoas assexuais formam relacionamentos românticos, e alguns ainda escolhem se casar. Outros buscam simplesmente amizade íntima, ou formam relacionamentos que confundem a fronteira entre amizade e namoro.

Eu acho que sou assexual!  :P

Ou então... és o Kain. ::) ;D
                    Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

Confuso

Offline Green

• Membro Sénior
                    • Just prove the absurd

Creio que é o mesmo que ser assexuado.

Assexual, assexuado diz-se de um método de reprodução. Por exemplo, a clonagem é um meio de reprodução assexuada.

Confuso

Offline DarkPassion

• *
                      • Novo Membro
                        • Leswork
                      Ok... isto é novidade para mim :)

Tópicos relacionados