Fórum da rede ex aequo

Cidades com e sem núcleo lgbti => Ponta Delgada => Arquipélagos dos Açores e da Madeira => Arquivo (Ponta Delgada) => Tópico iniciado por: rede ex aequo em 10.mar.2015, 17:28:11

Título: 22ª Formação de Coordenadoras/es
Enviado por: rede ex aequo em 10.mar.2015, 17:28:11
(https://www.rea.pt/newsletters/2015/formacao-de-coordenadorxs/formacao-de-coordenadorxs.gif)

A 22ª Formação de Coordenadoras/es da rede ex aequo será nos dias 20, 21 e 22 de março de 2015, na Pousada da Juventude de Abrantes. Começa na sexta-feira, dia 20, às 20h, e acaba no domingo, dia 22, prevê-se que às 18h. Esta é a tua oportunidade para criares um grupo local na tua cidade! Mesmo que seja na terrinha!

Na formação aprenderás sobre conceitos básicos LGBTI, questões especificamente trans, o Coming Out, sexo seguro e afectos, a história do movimento LGBTI... Tudo o que precisas para facilitar as reuniões de um grupo local. E aprenderás também como preparar uma reunião, como abrir um grupo local e mantê-lo a funcionar. A formação processa-se segundo os princípios da educação não-formal.

Ainda não tens mais pessoas para formar a equipa de coordenação? Não te preocupes, fala connosco e nós tentamos encontrar. =)

(https://www.rea.pt/newsletters/2015/formacao-de-coordenadorxs/pousada-abrantes-1.jpg)

Logística da formação

A estadia na Pousada da Juventude de Abrantes é reservada pela rede ex aequo.

Os custos de transporte são-te reembolsados pela rede ex aequo, com base no transporte mais económico, e mediante apresentação dos recibos passados em nome da rede ex aequo. (Informação mais detalhada no formulário de inscrição.)

Os custos de alimentação ficam a teu cargo. Vamos fazer refeições conjuntas nas quais podes participar. Podes também optar por usar a cozinha de alberguista da pousada para fazeres a tua comida, ou escolher outra solução.

(https://www.rea.pt/newsletters/2015/formacao-de-coordenadorxs/grupo-de-jovens.jpg)

Inscreve-te já!

Procuramos jovens dos 16 aos 30 anos, independentemente da sua orientação sexual e identidade ou expressão de género.

Se estás mesmo com muitas dúvidas, poderás encontrar aqui algumas respostas. Ou então fala connosco pelo geral@rea.pt, ou liga-nos para o 968 781 841. Senão, tens já aqui o formulário de inscrição. As inscrições estão abertas até acabar o dia 18 de março, por isso despacha-te! =)

Inscrever-me! (https://docs.google.com/a/rea.pt/forms/d/1HcHljc_YFyeU6JQsucNxI2s3_lNGJgd0DWOc-7sT-T0/viewform)