rede ex aequo

Olá Visitante24.mar.2023, 21:52:14

Autor Tópico: Testemunhos da minha Primeira Reunião  (Lida 2334 vezes)

Testemunhos da minha Primeira Reunião

Offline Nips

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
PRETENDEMOS COM ESTE TÓPICO CRIAR UM ESPAÇO EM QUE PARTILHES O TEU TESTEMUNHO/ 1ª EXPERIÊNCIA DE UMA REUNIÃO PARA QUE OUTROS FORENSES POSSAM LER A TUA EXPERIÊNCIA!

- Qual o teu maior receio. Era válido?
- Tiveste alguma ansiedade quando te dirigiste até nós?
- Foste bem acolhido?
- A reunião realizou-se de acordo as tuas expectativas?
- Fizeste amigos?
- Ficaste com vontade de regressar?
- Etc.

Pedimos que sejam postados aqui APENAS OS TESTEMUNHOS/ 1ªS EXPERIÊNCIAS.

Pedimos a compreensão de todos, mas posts que não entrem neste parâmetro serão apagados por serem considerados descontextualizados. 

Escrevam de forma também a ajudar a incentivarem futuros novos membros!

ps: texto adaptado do tópico com o mesmo nome que se encontra no sub fórum de Lisboa

Testemunhos da minha Primeira Reunião

Offline biri

• Membro Vintage
    • Género: Outro
    • Sometimes the within is piano black
    Estrear o tópico com o meu testemunho da minha primeira reunião no grupo de Setúbal.

- Qual o teu maior receio. Era válido?
    Não sei ao certo, já tinha frequentado reuniões por isso não estava muuuuito receoso. Talvez por ser o "novo/intruso" tivesse um certo receio de não me sentir à vontade, mas tal como na minha primeiríssima reunião, isso não aconteceu. Mas o maior "problema" era mesmo encontrar o local e a minha disponibilidade nesses dias. O problema do local facilmente se resolveu porque os coordenadores se disponibilizaram para me dar indicações mas acabaram por me dar boleia e fazer uma visita guiada pelas redondezas. Alias, todas as vezes têm-me oferecido sempre boleia... Bem, o problema da disponibilidade? A disponibilidade arranja-se sempre.

- Tiveste alguma ansiedade quando te dirigiste até nós?
    Não muita, mas alguma. Foi estranho ser "novo" outra vez. Ver "tanta" gente desconhecida e eu ali metido no meio sozinho. Mas isso desapareceu passado pouco tempo.

- Foste bem acolhido?
    Boleia, simpatia, disponibilidade, boa disposição, acessibilidade... ultrapassa o "bem" em muito.

- A reunião realizou-se de acordo as tuas expectativas?
    Já não me lembro do tema, mas penso que superou. Afinal de contas nunca me senti arrependido de ir a nenhuma.

- Fizeste amigos?
    Não se faz amigos automaticamente, mas penso que começou da melhor forma.

- Ficaste com vontade de regressar?
    Bem, já se passaram 4 ou 5 meses e continuo a ir.

Quem tiver algum tipo de problema em ir, não é preciso ter receio porque os coordenadores são tudo pessoas (e simpáticas e acessíveis e afáveis e bem dispostas, por sinal). Quem tiver dificuldades em encontrar o local, é fácil, é sempre em frente (mas podem sempre combinar com um coordenador um local para se encontrarem antes da reunião e se dirigirem para lá). Nada como experimentar para ver.
      You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      215 Respostas
      77508 Visualizações
      Última mensagem 12 de Julho de 2015
      por aikex222
      78 Respostas
      51907 Visualizações
      Última mensagem 24 de Fevereiro de 2011
      por shodzom
      18 Respostas
      9422 Visualizações