rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2023, 19:44:24

Autor Tópico: A minha primeira reunião...  (Lida 9558 vezes)

A minha primeira reunião...

Offline carolas

• Membro Ultra
  • Género: Feminino
Olá pessoal  ;D

Este tópico serve para deixarmos um testemunho de como correu a primeira reunião.

Conta-nos um pouco dos receios com que vinhas, das expectativas que tinhas quanto ao grupo, da forma como foste recebido, do seguimento das dinâmicas, da organização das mesmas ou do ambiente que sentiste, entre tudo o mais de que te lembrares que achares seja importante para que outros jovens saibam quem somos e nos façam uma visita  ;)

O primeiro passo pode ser para alguns difícil, mas pode ser uma verdadeira libertação quando encontramos outros que se sentem ou sentiram como nós, ou mesmo o descobrir que afinal não estamos tão longe, e sim mesmo ao pé de nós  :D

Toca a partilhar  8-)
    "Rap is something we do, Hip Hop is something we live"

Offline Teen_

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Muita coisa a dizer, mas resumindo... o à vontade entre todos que se foi desenvolvendo no decorrer da primeira reunião foi um excelente ponto de partida para futuras discussões de outras temáticas.

Para aqueles que não estiveram presentes e não sabem o que puder esperar de reuniões futuras deixo claro que o grupo passa grande credibilidade e só tem condições para crescer e se desenvolver.

Como sugestão deixo apenas a hipótese de se organizarem convívios pós-reunião entre os membros, se bem que isso depende da disponibilidade de cada um.

spectrum

• Visitante
      No início acho que se notava que estavamos todos um bocado nervosos, mas isso depois foi-se quebrando... Eu gostei. até tivemos música ao vivo xD espero estar presente nas próximas. Acho que podiamos "pimpar" um bocado o espaço, se fosse possível, claro. Eu posso ajudar no que for preciso, as moderadoras podiam pedir uma colaboração ou assim.. mas também não sei a liberdade que nos dão para mexer no espaço.. de qq maneira foi só uma ideia.
      Para o pessoal que não foi, acho que devem ir porque vale a pena ;)

Offline carolas

• Membro Ultra
        Eu adorei a minha primeira reunião  ;D

Tava mt nervosa como era de esperar, tinha tanta coisa na cabeça para dizer e qd chegou a altura foi se tudo  :P
        Mas com o tempo isto vai lá e o nervosismo passa e o à vontade vai predominar  ;D

Gostei do pessoal que apareceu, a reunião correu mt descontraidamente num ambiente mt nice entre todos... :)

Fiquei tão animada com a reunião que tou cheia de pica pra estudar  lol
        Devia de haver reuniões todos os dias pra inspiração se manter  lol lol

Offline ct_d

• Membro Sénior
            • My twitter :D
          Boas pessoal ;D

Gostei muito da reunião de hoje, pensei que ia estar mais nervosa confesso, mas até correu bem ;)  :blush

Para a nossa primeira vez acho que conseguimos cumprir os requisitos mínimos :D

Também gostei muito de vos conhecer  ;D

Para haver aquela descontracção é muito importante todos participarem do mesmo, e nisso na minha opinião estiveram todos bem :D

Vá, agora façam também as vossas criticas ;)

Digam-nos o que gostaram mais, o que gostaram menos, em que aspectos deveria mudar algo, etc, só assim poderemos melhorar o que ainda não está bem.  :D

Não podemos combinar saídas via fórum, mas poderemos as fazer via PM, msn, etc
          Por isso comuniquem ;)
           :-*

Offline Chii

• Membro Elite
            Eu também gostei muito da primeira reunião :)
            Acho que as moderadoras se portaram muito bem e que estão de parabens.
            Gostei de conhecer o pessoal novo... não estava à espera que aparecessem tantas pessoas, foi bom :)
            Espero que continue a ir tanta ou mais pessoas como foram a esta *
              I believe in pink...

Offline Nicodemos

• Membro Total
              • Menos com menos dá mais
              Já estou cheio de inveja e de pena por não ter ido... >:(

Offline Nicodemos

• Membro Total
                Como já disse noutro tópico, gostei e foi muito importante para mim.

Já me orientei para poder ir a todas.

Offline carolas

• Membro Ultra
                  Como já disse noutro tópico, gostei e foi muito importante para mim.

Já me orientei para poder ir a todas.

Ainda bem, contamos ctg  :)

Offline Clea

• **
                    • Membro Júnior
                    • "I'm not bad, I'm just drawn that way!"
                    Eu tenho uma reclamação a fazer, aquela sala é gelada, para a próxima vez que for quero uma manta só para mim! lol
                    Vá tou a brincar com vocês (apesar de ser verdade que a sala é gelada,lol) acho que se portaram todas muito bem, estão de parabéns, fizeram um bom trabalho e acho que souberam deixar toda a gente à vontade!
                    Realmente não pensei que fosse tanta gente, quanto a isso as minhas expectativas estavam muito em baixo, pensei que iamos ser apenas os suspeitos do custume, mas fiquei surpreendida quando vi caras novas e que a adesão foi boa!
                    Só espero que o numero de pessoas nas reuniões aumente cada vez mais, ninguem está lá para criticar nem julgar ninguem, por isso acho que qualquer receio que as pessoas tenham em ir não tem fundamento! Ali somos todos iguais, não interessa se somos homo, les, bi, trans, ou até mesmo apenas simpatizantes, estamos todos para o mesmo, para falar, partilhar, desabafar, conhecer pessoas novas com quem nos identificamos!
                    Eu falo por mim, uma das coisas que mais gostei foi que ali na reunião senti que estava finalmente num local rodeada de pessoas que não me julgam, que me aceitam como sou e que de quem não tenho de esconder nada! :)
                    A quem não foi ainda a nenhuma reunião não tenham receio de aparecer, houve quem dissesse num outro tópico que não queria ir sozinha, eu também fui sozinha e quando lá cheguei vi-me rodeada de pessoas, também sou muito tímida e acabei por falar, portanto não é por aí! :)
                      "Oh, no I never got over those blues eyes
                      I see them every where
                      I miss those arms that held me
                      When all the love was there"
                      Johnny Cash

Offline Yua

• **
                      • Membro Júnior
                      • RAWR ~
                      Vou armar-me em engraçadinha e desenterrar este tópico para vos informar que anda por aqui sangue fresco!  :devil

Eu e o ARIndeed tivemos a nossa primeira reunião hoje  ;D E gostamos bastante até!
                      Não vou falar muito em nome dele, que ele depois já exprime a sua própria opinião xD Mas achei o pessoal bacano e simpático, e estou totalmente motivada a aparecer mais vezes!  :)

Achei foi pena que a maior parte do pessoal LGBT que eu conheça não ande muito nas ideias de ir às reuniões da rea então aquilo sentiu-se assim um bocado vazio, porque sabe-se que há muito mais pessoal que pertence ali  :-\

Mas toca a trazer mais pessoal!  Há que socializar lol

Apesar de tudo, tenho a sensação de ter transmitido uma ideia um bocado anti-social da minha pessoa...  :-[
                      « Última modificação: 9 de Outubro de 2010 por Yua »
                        There aren't any stupid questions. Only stupid people. :) //

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
                        Vou armar-me em engraçadinha e desenterrar este tópico para vos informar que anda por aqui sangue fresco!  :devil

Eu e o ARIndeed tivemos a nossa primeira reunião hoje  ;D E gostamos bastante até!
                        Não vou falar muito em nome dele, que ele depois já exprime a sua própria opinião xD Mas achei o pessoal bacano e simpático, e estou totalmente motivada a aparecer mais vezes!  :)

Achei foi pena que a maior parte do pessoal LGBT que eu conheça não ande muito nas ideias de ir às reuniões da rea então aquilo sentiu-se assim um bocado vazio, porque sabe-se que há muito mais pessoal que pertence ali  :-\

Apesar de tudo, tenho a sensação de ter transmitido uma ideia um bocado anti-social da minha pessoa...  :-[

Ainda bem que gostaste  ;)

E nao transmitiste essa ideia de anti-social, é normal na primeira reunião não nos sentirmos muito á vontade para falar, mas isso aos poucos consegue-se

Offline Yua

• **
                          • Membro Júnior
                          • RAWR ~

Ainda bem que gostaste  ;)

E nao transmitiste essa ideia de anti-social, é normal na primeira reunião não nos sentirmos muito á vontade para falar, mas isso aos poucos consegue-se

Eu e o ARIndeed estávamos a ter umas pequenas, hum, "intrigas" com um amigo que estava a falar connosco por telemóvel xD Daí que durante um momento andámos um bocado à parte do grupo. :P Mas vamos ver se trazemos o moço connosco para a próxima reunião também!  :devil Nem que venha inconsciente, arrastado num saco de serapilheira!

Offline ARIndeed

• **
                            • Membro Júnior
                              • Facebook
                            Pronto, agora é a minha vez...
                            Achei a reunião muito fixe mesmo. Gostei das pessoas. So tive pena de não ter la rapazes nenhuns! Va la mans, não me deixem sozinho no meio de tanta gaja. xD

Mas era ppl bue porreiro, claro que como nao conhecia assim muito bem ninguem senti me um bocado coiso pa socializar. Mas isso vai la com o tempo.  :D
                              When you start talking, I start walking

Offline carmi

• Membro Total
                              Eheh ainda bem que gostaram pessoal...!
                              Não pensem que são anti-sociais senão eu penso que sou demasiado social (ahah perceberam? sempre a meter-me e a armar-me em pato donald =P)
                              Foi muito bom ter-vos, adoro novos membros!!!
                              Voltem sempre e sim, tragam amigos xD
                              Quanto aos meninos eles andam por ai, ontem não calhou mas eles vão aparecer para te apoiar =D

Offline ARIndeed

• **
                                • Membro Júnior
                                  • Facebook
                                Não pensem que são anti-sociais senão eu penso que sou demasiado social (ahah perceberam? sempre a meter-me e a armar-me em pato donald =P)
                                Quanto aos meninos eles andam por ai, ontem não calhou mas eles vão aparecer para te apoiar =D

Hum.. está bem, nós vamos tentar trazer mais amigos pras reunioes. Temos de os convencer! xD
                                  When you start talking, I start walking

Offline Yua

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • RAWR ~

Hum.. está bem, nós vamos tentar trazer mais amigos pras reunioes. Temos de os convencer! xD

Eu já consegui mais um, em princípio! :)

Offline Nicodemos

• Membro Total
                                    Pronto, agora é a minha vez...
                                    Achei a reunião muito fixe mesmo. Gostei das pessoas. So tive pena de não ter la rapazes nenhuns! Va la mans, não me deixem sozinho no meio de tanta gaja. xD

Mas era ppl bue porreiro, claro que como nao conhecia assim muito bem ninguem senti me um bocado coiso pa socializar. Mas isso vai la com o tempo.  :D

Ainda bem que gostaste!
                                    Eu também percebo essa sensação de ser único entre as mulheres... Foi assim nas duas reuniões antes desta! lol
                                    Eu tenho sido fiel nas reuniões mas infelizmente ontem não pude ir...
                                    Mas já estou a fazer conta com a próxima! ;)

Offline _Pipoca_

• Membro Ultra
                                      Ainda bem que gostaste!
                                      Eu também percebo essa sensação de ser único entre as mulheres... Foi assim nas duas reuniões antes desta! lol
                                      Eu tenho sido fiel nas reuniões mas infelizmente ontem não pude ir...
                                      Mas já estou a fazer conta com a próxima! ;)

Por acaso achamos estranho não teres aparecido, mas para a proxima queremos-te lá :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        215 Respostas
                                        78080 Visualizações
                                        Última mensagem 12 de Julho de 2015
                                        por aikex222
                                        78 Respostas
                                        53387 Visualizações
                                        Última mensagem 24 de Fevereiro de 2011
                                        por shodzom
                                        A Minha 1ª Reunião: receios e dúvidas

Iniciado por jjoana « 1 2 ... 15 16 » Lisboa

314 Respostas
                                        74596 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Dezembro de 2014
                                        por nevertoolatetobehappy
                                        1 Respostas
                                        2369 Visualizações
                                        Última mensagem 6 de Abril de 2011
                                        por biri
                                        14 Respostas
                                        5218 Visualizações
                                        Última mensagem 15 de Abril de 2012
                                        por stardust25