Assuntos Gerais > Geral

Amizade verdadeira LGBT

<< < (2/10) > >>

sofzz:

--- Citação de: Geez em 30 de Janeiro de 2013 ---Ser LGBT ou não diz respeito unica e exclusivamente à sua orientação sexual. Pelo que, o facto de ser-se ou não um bom amigo nunca estará relacionado com esse factor mas com algo muito mais importante e "deep": a sua personalidade. E não me venham dizer que alguém é X porque é gay. Alguém pode ser X por algo pelo que passou por ser gay (experiências por exemplo) mas nunca será um efeito imediato e directo da sua orientação sexual.
Assim, (até parece a conclusão de algo muito profundo  ;D) os LGBT podem ser bons amigos ou não. Depende da pessoa, não da letra.

--- Fim de Citação ---

Hum hum... Concordo plenamente, o facto de se ser LGBT não tem haver com mais nada para além das relações amorosas. Não quero ser convencida, eu considero-me boa amiga. E olha que sou bissexual! - Visto que dizem que os bissexuais são muito confusos. ;D Estou a brincar!
Eu acho que te falta é encontrar as pessoas certas. Durante toda a vida se apanham desilusões, mas essas tanto podem vir de alguém LGBT ou Hetero. Anyway, se precisares de alguém (LGBT) com quem conversar, estás à vontade comigo. Seja o que for! Garanto-te que já poucas coisas me podem surpreender.
Espero ter ajudado. Força!

person_interest:
Porque não haveria um LGBT de ser bom amigo? Isso não muda porque não se é hetero xD é possível sim senhor :D e um dia encontras essa pessoa ou ela encontra-te a ti :)

beautifulflower:
Eu tenho um grande e verdadeiro amigo LGBT ...
Aliás, mais do que um!

Ser LGBT apenas "restringe" a nossa orientação sexual, não a nossa capacidade de criar laços de amizade  ;)
Antes de sermos LGBT somos pessoas, individuos singulares e seres sociais.

fion@20:
É possivel sim...porque nao? My best friend é LGBT...e sim, é uma amizade verdadeira...porque uma coisa nao invalida a outra. Ser LGBT nao é algo que impossibilite nada nesse nivel. O que dita o funcionamente e a construçao e a veracidade de uma amizade, sao outras questões, em nada correlacionadas com a orientaçao sexual :)


--- Citação de: beautifulflower em 31 de Janeiro de 2013 ---Antes de sermos LGBT somos pessoas, individuos singulares e seres sociais.

--- Fim de Citação ---

 :up

Arch:
Há alguns anos conheci o meu melhor amigo, e com o tempo fomos ficando cada vez mais próximos e com uma verdadeira amizade, sem saber (ou sequer pensar no assunto) que ambos éramos gays. Meses mais tarde é que cada um revelou, tranquilamente e sem qualquer tipo de pressão e, desde então, somos confidentes um do outro, como irmãos e alguém em quem confio plenamente.

O mesmo aconteceu com o meu restante (pequeníssimo) circulo de verdadeiros amigos, onde já depois de termos uma amizade consolidada é que viemos a saber um dos outros, com a maior naturalidade.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa