Assuntos Gerais > Geral

Amizade verdadeira LGBT

<< < (10/10)

Fiii.w:

--- Citação de: Mónicasas em 7 de Março de 2020 ---
--- Citação de: origo em 7 de Março de 2020 ---Continuas a poder falar com quem cá bem e talvez possam combinar algo em Coimbra para o desabafo ser ao vivo? fica a sugestão ;)

--- Fim de Citação ---
acho que nunca "vi" pessoal de Coimbra aqui :p

--- Fim de Citação ---

Eish!

Mónicasas:

--- Citação de: Fiii.w em 9 de Março de 2020 ---
--- Citação de: origo em 7 de Março de 2020 ---Continuas a poder falar com quem cá bem e talvez possam combinar algo em Coimbra para o desabafo ser ao vivo? fica a sugestão ;)

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Eish!

--- Fim de Citação ---
Alguém vivo, portanto! :)

Fiii.w:

--- Citação de: Mónicasas em 9 de Março de 2020 ---
--- Citação de: Fiii.w em 9 de Março de 2020 ---

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Eish!

--- Fim de Citação ---
Alguém vivo, portanto! :)

--- Fim de Citação ---

Quem quiser marcar um café é só dizer!
Não sou muito assídua por aqui, mas assim que der venho cá ver. 🙃

m_RaQuEL:

Por acaso tenho algumas amigas LGBT que conheci na faculdade, e entretanto mais umas quantas que até conheci por aqui  :) [size=78%] Claro que muitas vezes são de muuuito longe, mas still, estamos juntas quando podemos (não agora for sure! [/size] lol [/size][size=78%])[/size]

Anyway, é possível e aconselhável ter amigos LGBT, mas acho que não são muito fáceis de encontrar. Sobretudo sem motivos ulteriores, às vezes  :-X

But... Don't give up!  ;D

unfold:
Há algumas.

"No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos." (Martin Luther King).

Não esquecerei quem esteve ao meu lado na batalha, mas também não esquecerei quem não esteve.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa