rede ex aequo

Olá Visitante09.mai.2021, 13:31:02

Sondagem

Quais são as discotecas que preferem em Aveiro?

Club 8
Coco Loco
Estação da Luz
Quest
Outra (qual?)

Autor Tópico: Bares e Discotecas em Aveiro e arredores  (Lida 40509 vezes)

Bares e Discotecas em Aveiro e arredores

Offline HugoCologne

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • very far from your eyes, but close to your heart
ola!
iniciei este tópico, porque sou um granda maluko e ke gosto de ir para as nights... mas para isso tb teem ke ajudar o ppl a descobrir a night de aveiro, porto, viseu, coimbra etc etc...
Vá lá.. tudo em mim é diversão!!! lol lol [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif]
    hugo Miguel

Bares que mais gostem em aveiro e arredores...... Tb podem incluir Porto, viseu.

Maniuk

• Visitante
    Bares? uhmmm ???

Gosto de ir ao Cup & Cinno, é agradável! Mas o que eu adoro mesmo é ao Próxip! Os donos sao 5 estrelas e é espetacular!

Pá night adoro o Santos e parece que agora o Anestesia está a ganhar lucros :-\

Bares que mais gostem em aveiro e arredores...... Tb podem incluir Porto, viseu.

Offline petrakant

• Membro Sénior
      • Género: Feminino
       :'(

talvez o lusco fusco... mas tem que ser na hora do lusco fusco  lol lol lol lol lol lol lol lol
        Sunshine and rainy weather go hand in hand together all your life…

http://beijosdealma.blogspot.com/

Bares que mais gostem em aveiro e arredores...... Tb podem incluir Porto, vi

Calina

• Visitante
        Pá night adoro o Santos e parece que agora o Anestesia está a ganhar lucros :-\

[smiley=preocupado.gif]  Xiiiiiiiii............ Há anos q n vou ao Anesthesia!....
        Ainda fazem karaoke à 6ª? (Ou seria ao Sábado??)
        Até me eskeci q existia...... Agora n sei como está mas nessa altura era fixe.

Offline the end

• Membro Ultra
          eu adoro o Mau Mau no porto....em aveiro curto ir ao tratoria  ;) ;) tem k se combinar uma saida á noite para vermos qual é o melhor bar lol
            Yes I can!

Di

• Visitante
            ola pessoal...
            Não tenho saído muito, mas gosto de ir ao Cup & Cinno... O ambiente é porreiro!!
            Fiquem bem. beijao :-*

Maniuk

• Visitante
              Um que ja nao ia à mt tempo foi o Ria Café!

Quando entrei lá senti um friozinho na barriga! Eram talvez saudades dos velhos tempos que passava lá com amigos que o destino afastou ou talvez eu!

Foi lá que conheci o meu lindo amor! Foi tao bom sentar na mesa habitual! :'(

Offline Somewone

• Membro Total
                • just smille...life is to short for you to cry...
                bares...com ambiente agradável e onde se pode dançar e beber um copo...
                Lusitano...ambiente agradável...musica diferente dos restantes bares..e pessoas simpaticas.
                Triplex...sem duvida que acabar a noite neste bar é algo que aconselho! Têm uma esplanada fantastica, com imensas arvores, é optimo agora no verão. E se forem a uma festa da Gigi vos garanto que não saem de lá antes das 8 da manha!
                Tambem aconselhava o Pink...mas pelo que sei aquilo fechou e agora é o Puro bar...nao sei como é o ambiente agora.
                Estes bares são todos no porto...infelizmente em aveiro acho que o ambiente é muito diferente. Falo por experiencia propria a noite em aveiro nao puxa muito pelo pessoal....acho eu!
                Fiquem bem e aproveitem as noites
                  "Don't stop moving, you must keep on going
                  don't you stop believing, you should go on dreaming
                  'cause its people like you that make the world go..."

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                  • Utopia is always somewhere out there...!
                  Pode não puxar muito o pessoal gay, mas tb temos bares muito agradaveis e diversificados :)

Tive a oportunidade de ir a inauguração de um novo bar GLS no Porto que se chama "Pride" e adorei, é um espaço novo diferente e giro, a musica era boa (dj Toty?!?), o ambiente, talvez por ser inauguração, era misto e saudavel ao contrario de alguns lugares onde ja se torna pesado ;).

Aconselho a conhecerem! ;)

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                    adorei o pride bar no porto na bonjardim  [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif]
                    Ambiente fixe, musica espectacular  8)

O bar na rua do bonjardin é o "Pride" e o dj. que esteve este fim de semana por ser o primeiro foi o Totty (nao sei se se escreve assim), ex-masterplan, nao sei se a musica continuará assim fixe. Os Drag-queens tb eram de lx do Kings & Queens...

Adorei o bar-disco, por isso ja la fui 2 vezes este fds, mas o que gostei mais foi nao ter pago €€ na inauguração eh eh eh e ter bebidas de oferta e fruta e doces e... Adorei!

Offline Kernel

• Membro Ultra
                      • Just Be Yourself
                      adorei o pride bar no porto na bonjardim  [smiley=bateria.gif] [smiley=bateria.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=martelo.gif]
                      Ambiente fixe, musica espectacular  8)

O bar na rua do bonjardin é o "Pride" e o dj. que esteve este fim de semana por ser o primeiro foi o Totty (nao sei se se escreve assim), ex-masterplan, nao sei se a musica continuará assim fixe. Os Drag-queens tb eram de lx do Kings & Queens...

Adorei o bar-disco, por isso ja la fui 2 vezes este fds, mas o que gostei mais foi nao ter pago €€ na inauguração eh eh eh e ter bebidas de oferta e fruta e doces e... Adorei!

Pois é, realmente o bar é muito fixe, gosto do espaço e da decoração :)
                      A musica tambem e completamente diferente dos outros bares e simplesmente é fantastico :D
                      hehehehe frapp_girl e a frutinha e os docinhus na quinta? nhami nhami :P eram tão bons mas realmente não pagar nada e muito fixe :P

Vão lá que não se vao arrepender  ;D ;D ;D ;D ;D ;D  ;)  :D

Offline Frapp_girl

• Membro Ultra
                        Aiiiiiiii os profiteroles nhammmyyyyyyyyyyyyyy de creme com caramelo ou la o que era... tão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmms, tu comeste poucos comeste lol  lol [smiley=sim.gif]

Pode ser que pá próxima inauguração ou festa haja mais....

Mas em aveiro tb temos coisas boas, por exemplo na Estação da Luz aquelas espetadas de morangos mergulhados em chocolate... dificil de esquecer!  [smiley=estrelas.gif]

Offline Kernel

• Membro Ultra
                          • Just Be Yourself
                          Bem, bares em aveiro gosto muito de:

- Autocarro-bar  ;D
                          - Mulharas  ;D
                          - Clandestino  ;D
                          - O Cacou também é engraçado mas é muito caro  :-X
                          - O Caffé Da Praça  ;D
                          - etc...

Fora de aveiro já não sei, mas talvez:

- Äria Café
                          - CNP embora agora esteja friu e chuva e os muitos lugares que há são ca fora
                          - Um muito giro por cima do Il Caffe Di Roma no Sá Da Bandeira (Não sei como se chama)
                          - E já não me lembro de mais nenhuns :X

GLS Places in Aveiro

Offline indigo

• Membro Elite
                              • indigo prateado
                            Gente, onde ficam os sitios GLS dessa cidade...
                            Onde são os sitios certos para engates e outras coisas???

Locais declaradamente gls não existem em aveiro, mas existem cafés e bares tb frequentados por gls...daí a serem locais de "engate" desconheço por completo...
                            Até mesmo os sítios glbt...para mim são locais de convívio e entretenimento...nunca os frequento como locais de engate..mas cada um é q sabe de si... :P
                              "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
                              Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Offline HugoCologne

• Membro Total
                              • very far from your eyes, but close to your heart
                              curti bués akele ontem no porto por cima do cafe di roma na sa da bandeira, tinha karaoke e musica ao vivo....... e depois o tropical ao pe do hospital de santo António onde comi uma francesinha nhammmmm :D :D  :devil
                                hugo Miguel

nicsparks

• Visitante
                                olá....

Sabiam que abriu o VIP CLUb na Pria de Mira que é um bar LGBT? ...

Tem uma decoração muito engraçada....

kiss
                                nics

Offline Kernel

• Membro Ultra
                                  • Just Be Yourself
                                  lol, sim... já abriu a 1 mes ou mês e meio :P

nicsparks

• Visitante
                                    lol, sim... já abriu a 1 mes ou mês e meio :P

UPsssss....
                                    ainda ontem lá tive e vi algum ppl de Aveiro:):)O :-*

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Vintage
                                      • e puff! fez-se chocapic...
                                        • ex aequo aveiro
                                      é natural pois fica mais em conta para quem vem de aveiro do q ir, por exemplo, ao porto ;)

Offline Kernel

• Membro Ultra
                                        • Just Be Yourself
                                        bem... bares em aveiro? gosto muito do café da praça é giro, confortavel e kentinho no inverno e o Deslize para o verão (tem puffs  ;D :D).

Fora de aveiro não conheço muitos bares, só discotecas, embora o ambiente do pride bar não tenha sido o melhor antriormente nem o som acho que a ultima vez que la fui bateu todos os records de alguma discoteca alguma vez frequentada por mim, não sei se era por causa do grande grupo que eramos mas gostei muito de ir la e quero la voltar em breve.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Cafés, bares e discotecas não LGBT

Iniciado por EYre « 1 2 ... 16 17 » Porto

321 Respostas
                                          69185 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Março de 2017
                                          por Lio
                                          1881 Respostas
                                          382339 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Julho de 2016
                                          por Boo
                                          36 Respostas
                                          7733 Visualizações
                                          Última mensagem 3 de Fevereiro de 2009
                                          por Puregene
                                          0 Respostas
                                          1653 Visualizações
                                          Última mensagem 15 de Dezembro de 2012
                                          por Adónis
                                          2 Respostas
                                          1369 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Junho de 2018
                                          por brunolopes