Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Livro(s) para Pais com Filho/a Homossexual

(1/22) > >>

bluejazz:
Olá,

Saiu recentemente um livro em português para pais com filhos que são lésbicas ou gay editado pela Âmbar.

Herdt, Gilbert & Koff, Bruce, Tenho Uma Coisa para Vos Dizer: O Percurso de Uma Família com um Filho Homossexual, Porto, Âmbar (Colecção Flor de Lótus), 2002

Ainda agora, no início do séc. XXI, muitas pessoas têm dificuldade em confessar «Sou pai/mãe de um/a filho/a homossexual». Tenho uma coisa para vos dizer apresenta as histórias de algumas famílias cujas vidas foram influênciadas pela revelação da homossexualidade de um/a filho/a - o modo como isso afecta a percepção que as pessoas têm dos respectivos filhos, e como altera a imagem que os progenitores têm de si próprios.

Se forem pais aqui fica a sugestão de ler o livro, se forem filhos fica a sugestão de o oferecerem aos pais!! :)

Fiquem bem!

nicsparks:
Boa ideia!!:)

Outra ideia  :idea, que gostaria de dar era a seguinte:

oferecermos aos nossos pais, um livro feito pela nossa Associação, com testemunhos nossos e dos nossos amig@s!!sempre eram casos mais próximos e conhecidos deles..;)

:-*

teclar:
Acham mesmo bem esta de oferecer o livro aos pais?

E já agora, já alguém leu o livro? que tal?...

bluejazz:
A Cacao e o Mars_Crazy já que eu saiba... aparentemente vale mesmo a pena, mas é melhor eles darem a sua opinião por si. :)

cacao:
Acho que é um livro para pais como para filhos e todos aqueles que se queriam debruçar sobre o tema. Aconselho vivamente :up

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa