Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Sou homem e "hetero" mas tenho pensamentos de todo o tipo com alguns homens

(1/1)

upss:
Bem, como eu já disse sou hetero e sou rapaz e falo com raparigas normalmente como um hetero e ja tive relacionamentos com gajas, mas chegou a um ponto em que me apercebi que me sentia atraído pelo meu melhor amigo fisicamente e psicologicamente, especialmente quando ele me toca porque temos uma relação de amizade muito boa mesmo. Não tenho a certeza se gosto dele mesmo e sei que ele é heterossexual, embora ele às vezes brinque que é bi. Para além dele, também sinto atração por mais alguns adolescentes mais velhos que eu com certas carateristicas especificas. Estou muito confuso e não sou capaz de contar isto a ninguem mesmo que queira, acabo sempre por nao contar. ALguém é capaz de me ajudar e esclarecer?

sleepy_heart:

--- Citação de: upss em 6 de Julho de 2019 ---Bem, como eu já disse sou hetero e sou rapaz e falo com raparigas normalmente como um hetero e ja tive relacionamentos com gajas, mas chegou a um ponto em que me apercebi que me sentia atraído pelo meu melhor amigo fisicamente e psicologicamente, especialmente quando ele me toca porque temos uma relação de amizade muito boa mesmo. Não tenho a certeza se gosto dele mesmo e sei que ele é heterossexual, embora ele às vezes brinque que é bi. Para além dele, também sinto atração por mais alguns adolescentes mais velhos que eu com certas carateristicas especificas. Estou muito confuso e não sou capaz de contar isto a ninguem mesmo que queira, acabo sempre por nao contar. ALguém é capaz de me ajudar e esclarecer?

--- Fim de Citação ---

Portanto, és homem, quanto ao "hetero"... como tu próprio escreveste entre aspas parece-me evidente que estás "confuso" quanto à tua própria definição. É normal quando nos apercebemos que talvez não sejamos aquilo que a suposta maioria é ou aquilo que esperam que sejamos ou aquilo que achávamos que éramos. O importante, primeiro que tudo, é sentires-te bem contigo, perceberes que há muita gente com as mesmas dúvidas que tu: eu tive-as, possivelmente a maioria neste fórum também as teve. Se não te sentes bem, para já, em contar... não contes. Acredito que neste espaço encontres muitas respostas e pessoas com quem possas falar acerca das tuas questões: imagino que sejam muitas. Mantém-te o mais tranquilo possível porque sejas o que fores... não é uma doença, és só tu... é só mais uma característica - seja ela qual for - de todo o teu "pacote" de características enquanto ser humano. Espero ter ajudado e que não te tenha causado ainda mais transtorno porque não estou propriamente inspirada hoje mas não queria que ficasse um silêncio à tua comunicação. Força!

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa