Outras Conversas > Desporto e Motores
artes marciais - aulas de defesa pessoal
(1/1)
rdms:
Desde já:
Olá a todos,
Ando à procura de um ginásio/dojo seja o que for na zona de Lisboa que dê aulas para iniciantes já granditos(cuff cuff 32a) e que seja minimamente LGBT friendly.
Caso tenham alguma experiência nesta área também gostaria de saber quais os desportos que aconselham eu estou inclinado ou para jiu jitsu ou krav maga.
Cumpts
Fernando Pinheiro:
Aconselho-te a praticares a arte marcial que quiseres, todas são boas ao seu jeito. São diferentes mas têm todas técnicas excelentes. Escolhe as artes marciais que mais gostas de praticar ou gostarias de praticar. Não exsite propriamente uma arte marcial melhor que a outra. É como na música, não existe um género melhor que outro, isso é relativo pois toda a gente tem gostos diferentes. O posso achar o rock, heavy metal e a música clássica o ápex da música, mas aceito quem ache diferente porque nem toda a gente gosta de rock ou música clássica. Eu gosto de tai chi, tae kwon do, shaolinquan, kung fu (louva-a-deus, serpente e dragão), shotokan-ryu e muay thai.
rdms:
Estou a pedir opiniões.
Não a perguntar o sexo dos Anjos.
Fernando Pinheiro:
--- Citação de: rdms em 25 de Junho de 2019 ---Estou a pedir opiniões.
Não a perguntar o sexo dos Anjos.
--- Fim de Citação ---
É essa a minha opinião. Praticares a arte marcial que quiseres e que mais gostas. 8-)
Navegação
Ir para versão completa