Assuntos Gerais > Geral
Contei tudo pra minha mãe e agora to mais triste ainda
Unnamed:
Depois de muito tempo, contei hoje pra minha mãe, falei pra ela que eu não sou quem finjo que sou, e falei toda a verdade do que eu iria fazer daqui pra frente (th)... Eu sou uma pessoa extremamente tímida, e foi muito difícil conseguir coragem para falar isso pra minha mãe, que por sinal é a mais preconceituosa da casa.
Eu já esperava que ela iria reagir muito mal, mas nem tanto...
Ela falou que acabei com a vida dela, que nunca mais vai ter orgulho de mim, que 'eu sei' que se fizer isso vou viver só para o resto da vida, me falou ''voce não quer virar mulherzinha não é?", "Você não tá pensando em usar roupa de mulher não é?", Me falou que tudo isso que eu disse ficaria só entre eu e ela pq ela não queria que mais ninguém da família soubesse e ''iriamos esquecer" tudo isso q eu disse... Ela me disse que se meu pai chegasse e falasse pra ela q iria separar e procurar outra mulher seria melhor do que eu dizer isso pra ela; ela chegou a oferecer todo o dinheiro da conta do banco dela pra mim, oferecer a passar o nome de uma casa dela pro meu nome, e muitas outras asneiras, como xingou a psicóloga de Vagabunda, Ordinária.. Sem contar que ela ficou fazendo chantagem emocional, falando que eu iria destruir a família, eles nunca seriam os mesmos depois disso, que eles teriam vergonha de sair de casa, vergonha de alguém perguntar algo sobre mim...
Ela disse que se queria que eu fosse alcoolatra, qualquer coisa, ''menos isso''.
Eu não sei mais oque faço, depois dessa conversa parece que me deu uma "depressão instantânea", pois parece que perdi a esperança de tudo agora :( Eu já sou uma pessoa meio depressiva, mas depois disso tudo, parece que a depressão triplicou, como nunca antes...
Com voces foi difícil assim? e nos outros dias foram melhores ?
Eu não sei mais oque fazer, estava pensando seriamente depois de hoje, na possibilidade e eu ir no psiquiatra e fazer um tratamento afim de suportar essa inconformidade e viver assim mesmo :(
Magenero:
Por favor continua a por-nos a par acerca da tua siutação. Tenta vir aqui quase todos os dias falar sobre o que está a acontecer na tua vida.
Por acaso a tua mãe tentou te impedir de continuares a ter consultas com a tua psicóloga?
isaiasjuniorcg:
Deveriam existir leis contra "mães" desse tipo. Ela quem vai destruir a família com esse preconceito nojento (desculpem o termo, mas não dá pra ficar calado). O que custa aceitar o filho e continuar a vida normalmente?!
Se eu pudesse trocar palavras com uma pessoa destas, diria umas boas verdades...
Unnamed:
Depois de quase 1 ano vou atualizar o tópico.
infelizmente eu estou na mesma de antes.. não fiz tratamento hormonal nenhum e convivo ainda fazendo a vontade da minha mãe.. ela aparenta estar bem agora, comigo assim do jeito que eu estou.
Um dos problemas é que não converso mais com ela, eu não consigo conversar mais com ela e não suporto ouvir ela conversando com outras pessoas... porque parece que estou na mesma só por conta dela...
Eu não fiz nenhuma mudança no meu corpo por conta dela.. mas eu estou morto, só falta enterrar. Eu não tenho mais vontade de viver. Eu passo dias e dias sem tomar banho, eu uso a mesma roupa sempre e não troco, eu acordo as 11 da manha, fico no computador até as 3 hrs da manha e vou dormir e assim completa-se 3 anos na mesma...
complicado:
Bem, só posso dizer uma coisa que resolverá teu problema, em certa forma.
Ou seja, procura a tua independência, acaba estudos, procura trabalho e quando tiveres resolvido a nível de dependência financeira e tiveres a tua casa.Ja nada te pode prejudicar, estás livre e podes fazer o que quiseres da tua vida.
Conheço um rapaz que quer fazer o mesmo que tu, e ele fez exatamente isso... Trabalhou, juntou guita e saiu de casa. Agora livre, ja pode comecar o processo de mudança de sex.
Só tens que sentir que existe solução, só tens que te agarrar ao que queres e lutar por isso..
Se tiveres a espera que tua mãe mude, desculpa dizer isto, mas não mudam (existe algumas excepções), mas o objectivo de dizer isto é que não podes pensar que teu sonho morreu por causa da tua mãe. Afinal, existe sempre uma solução, basta agires de forma a alcançar o teu objectivo. Ou seja, ser lutador e acima de tudo, é não pensares que a tua vida está arruinada, tens mais que agir com inteligência.
Ou seja, assumes o papel que tua mãe quer que sejas, mas em parte é tudo uma encenação, por trás, estas a lutar pelo teu futuro sem que ela o saiba. Quando tiveres livre, vai viver para outra cidade longe de vizinhos ou conhecidos, e pronto, tas livre para fazer o que queres.
Ficares perdido na depressão, nao tomar banho, ficares perdido como se não houvesse nada a fazer, é que é uma perda de tempo. Ao longo destes 3 anos ja podias ter feito algo... Logo, só tens que sorrir e pensar que sim, existe solução e vai a luta mesmo que seja difícil
Espero ter ajudado
Boa sorte.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa