Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Palavras para familiares

(1/5) > >>

iroxy:
as pexoas muitas das vezes n xabem dar valor ao pouco k tem eu n tenho complexos pois n xou perfeita cada um tem os xeus projectos, objectivos, e modo de viver a vida e eu gosto d viver a vida ao maximo e kem gostar de mim axim ta no meu coraxao e a minha pima vai tar xempre pork nos compreendemos mutuamente adorote pima anti-homophobia a/d continua a ser kem tu es xatinha linda.

btographer:
Se chamarmos família à pessoas que nos rodeiam e nos querem bem, sem que sejam fruto de consanguinidade ou afinidade... estamos a incorrer num erro? Pois espero que não... porque, infelizmente, a minha família consanguínea está longe de mim... não fisicamente, mas na forma de agir, pensar, no respeito, nas concepções sobre o mundo e a vida e a própria sociedade. A falta de respeito pela diferença faz-me afastar-me deles... ou melhor eles afastarem-se de mim...

Considero família o meu namorado... ele sim é a minha família! Respeita-me, confia em mim... apoia-me! Dá-me valor... sabe que sou o que sou... e ama-me por isso!

Por isso para a minha nova família... agradeço-te por tudo o que me dás... pela força, pelo respeito, carinho, compreensão e muito mais que me levaria muito tempo a dizer!

Obrigado

carolinalg:
Faz-me tão feliz, ver que vocês cada vez se dão melhor com a minha pipoquinha.  :blush ::) :D

Boo:
Obrigado! Não podia ter uma família melhor :) :heart

caires:
Às vezes gostava de poder falar mais abertamente sobre estes assuntos com a minha mãe. De facto sinto uma barreira e isto antes não existia. Tenho medo de ter sido eu o provocador desta barreira. :/

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa