Assuntos Gerais > Questões Técnicas

Como alterar o meu Avatar?

<< < (16/16)

anasofiacsilva:

--- Citação de: natz88 em 12 de Maio de 2014 ---não consigo mesmo meter imagem de avatar no meu e ja tentei de todas as maneiras possiveis e impossiveis :-/

prontos já consegui.. Photobucket minha solução..

--- Fim de Citação ---

Eu não consigo colocar uma minha

Jiyoana:
Encontro-me com grandes dificuldades em colocar um avatar. Já tentei de tudo e nada. Fica sempre a imagem em branco com um icone de imagem ao canto. Para não falar que agora dá sem avatar nas opções assim que salvo. Help?

Odra:

--- Citação de: Jiyoana em 26 de Agosto de 2016 ---Encontro-me com grandes dificuldades em colocar um avatar. Já tentei de tudo e nada. Fica sempre a imagem em branco com um icone de imagem ao canto. Para não falar que agora dá sem avatar nas opções assim que salvo. Help?

--- Fim de Citação ---
Pode ser algum problema com o site onde alojaste a tua imagem. Tenta de novo para veres se dá!

Cristina Lemos:
Eis o tópico que eu estava à procura xD tava difícil, eu até consegui mudar ontem para uma mas hoje já não tava. Vamos ver se agora vai de vez.  :P

temporary_user:
Olá,

Houve um problema que causou a impossibilidade de definir avatars com endereços HTTP Secure (HTTPS), e só dava para colocar endereços HTTP (sem o S no fim), mas o problema já foi resolvido. :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa