Outras Conversas > Outras Conversas

Naturismo, o que acham?

<< < (2/40) > >>

Mercury:
Eu já fiz nudismo várias vezes, mas sempre em praias desertas da linha de Troia....
Um must...a liberdade é atroz.....

Mas acho que nudismo é apenas uma das vertentes de naturismo....corrijam-me se estiver enganado....

mas um naturista, não é alguém que faz a sua vida, toda ou substancial despido?
um vez vi um documentário, sobre um campo de férias naturista, e este era o estilo de vida que eles levavam.....e a palavra nudismo nunca foi abordada.....

eu, não era capaz de ser naturista.....sou to envergonhado.....very shy..... 8)

Cactus_cute:
é assim, posso so discordar numa coisa? ´n é de todo saudavel... as zonas k ficam expostas ao sol kd fazem nudismo n estao habituadas a apanhar sol, e como sao mais sensiveis, um pouco mais sensivel k a nossa pele esta no inicio da epoca balnear qd apanhamos sol pela primeira vez no ano. ha zonas k n devem realmente apanhar sol, como é o caso da zona dos mamilos, k sao altamente sensiveis aos raios uv e tem uma prevalencia de melanoma k é uma coisa assustadora... como tal se n gostam de marcas, ao menos gostem de protector solar c factor mais forte para essas areas perigosas! :)

Dido:
 mim usar factor 60 e meter 3 camadas  >:( lol

ahhh e mim ser dakelas camones q leva guarda sol pa ficar de baixo dele  ;)

Cactus_cute:
entao n tens problemas c as marcas... :P

Aluap:
:) Fiz uma vez...  ::)

Ao princípio foi terrível! A decisão de despir o fato de banho...hummm....mas depois lá me decidi...  :-X

Passei a tarde toda na praia e às tantas já nem me lembrava...Também estavam (quase) todos na mesma onda...  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa