Outras Conversas > Outras Conversas

Naturismo, o que acham?

<< < (40/40)

Adónis:
Acho que as melhores são o Meco e a da Nato (a sul da Fonte da Telha). A 19 devido a certo pessoal mais «extrovertido» ganhou «má fama» mas fica perto de uma zona naturista legalizada. O Meco e a da Nato têm alguns gays mas são mais discretos que na 19.

Na Costa Alentejana há muitas e no Algarve há três conotadas com os gays algarvios e os turistas gays ou bis, a saber, Praia Grande, Zona Naturista do Barril e Cacela Velha (Zona Oeste da Manta Rota). Com menos frequência há a do Submarino em Portimão.

Lista de Praias Oficiais:

http://www.fpn.pt/vivernu/oficiais.php#O 

Praias Não Oficiais (nota: esta lista está muito incompleta)

http://www.fpn.pt/vivernu/toleradas.php#D

pepe444:
A mim nao me incomoda. Nao sei se era capaz de fazer. Mas deve ser interessante andar nu pela praia e nadar nu no mar haha...

Maybe quando tiver um corpo que axo atraente e quando tiver coragem. xD

Adónis:

--- Citação de: pepe444 em 12 de Agosto de 2013 ---A mim nao me incomoda. Nao sei se era capaz de fazer. Mas deve ser interessante andar nu pela praia e nadar nu no mar haha...

--- Fim de Citação ---

As pessoas que praticam naturismo não costumam ter qualquer tipo de complexo com o corpo, aliás quem vejo a praticar está longe de ter corpos perfeitos, normalmente são estrangeiros com mais de 40 anos, com corpos que acusam o passar do tempo e também alguma falta de cuidado (não estou a criticar, apenas a constatar um facto). Vêem-se homens obesos, mulheres com celulite, homens com pêlos fora do sítio, nas costas ou nos ombros, mulheres com mamas (sim a palavra correcto é esta e não seios) descaídas. Também há homens com corpos perfeitos, verdadeiros deuses gregos, e mulheres jovens que arriscam o topless. Podes estar à vontade com o teu corpo numa praia de natursmo, as pessoas são muito liberais e ninguém te vai apontar o dedo ou discriminar pelo teu aspecto físico. Já experimentei e é uma sensação de liberdade incrível, mas tem mais piada em grupo, com amigos, mas para quem quer uns momentos de solidão e comunhão com o corpo é óptimo.

luis.marta:

--- Citação de: Adónis em 16 de Agosto de 2013 ---
--- Citação de: pepe444 em 12 de Agosto de 2013 ---A mim nao me incomoda. Nao sei se era capaz de fazer. Mas deve ser interessante andar nu pela praia e nadar nu no mar haha...

--- Fim de Citação ---

As pessoas que praticam naturismo não costumam ter qualquer tipo de complexo com o corpo, aliás quem vejo a praticar está longe de ter corpos perfeitos, normalmente são estrangeiros com mais de 40 anos, com corpos que acusam o passar do tempo e também alguma falta de cuidado (não estou a criticar, apenas a constatar um facto). Vêem-se homens obesos, mulheres com celulite, homens com pêlos fora do sítio, nas costas ou nos ombros, mulheres com mamas (sim a palavra correcto é esta e não seios) descaídas. Também há homens com corpos perfeitos, verdadeiros deuses gregos, e mulheres jovens que arriscam o topless. Podes estar à vontade com o teu corpo numa praia de natursmo, as pessoas são muito liberais e ninguém te vai apontar o dedo ou discriminar pelo teu aspecto físico. Já experimentei e é uma sensação de liberdade incrível, mas tem mais piada em grupo, com amigos, mas para quem quer uns momentos de solidão e comunhão com o corpo é óptimo.

--- Fim de Citação ---
Fiz uma vez e foi top.

unfold:
Não me imaginava em tal, mas pensei melhor sobre o assunto e reconsiderei. Considerar o corpo como algo sagrado ou proibido é que causa depravações. O corpo é algo natural. Penso que é uma prática saudável. É algo que quero experimentar e acho que só experimentando é que posso saber como me sinto, de facto. Está, definitivamente, na lista de coisas a fazer.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa