Outras Conversas > Outras Conversas

Será dificil conhecer novas pessoas?

<< < (2/80) > >>

kris:

--- Citação de: A1 em 26 de Julho de 2004 ---conhece-se muitas pessoas, fazem-se poucos amigos.

A exigência é cada vez maior.

--- Fim de Citação ---

concordo eu por exemplo conheço mt gente mas tenho mt poucos amigos.

temporary_user:

--- Citação de: kris em 26 de Julho de 2004 ---eu por exemplo conheço mt gente mas tenho mt poucos amigos.

--- Fim de Citação ---

exactamente! eu tb! ;)

Aizen:
me too me too
Conheço imensa gente mas não passam de conhecidos.... queria ter amigos de verdade alguém com quem sair de vez em quando e cenas assim...  xpero vir a conhecer mtos por aki

Cnidaria:
Eu para conhecer gente nova e interessante é mt dificil... e ainda por cima sou como a cebola... tem de se ir tirando capa a capa , é o k dizem os meus amigos... as primeiras capas ardem mas as de dentro sao as melhores... pelo k dizem... à primeira impressão pensam k sou meio snob  ;D mas é mais uma capa de protecção... quem me conhece sabe k sou coração de manteiga...

Passo imenso tempo a estudar ... n tenho mt tempo pa cafés e afins ... vamos la ver como se mostrará o futuro em termos de amizades ;D

Catô:

--- Citação de: kris em 26 de Julho de 2004 ---
--- Citação de: A1 em 26 de Julho de 2004 ---conhece-se muitas pessoas, fazem-se poucos amigos.

A exigência é cada vez maior.

--- Fim de Citação ---

concordo eu por exemplo conheço mt gente mas tenho mt poucos amigos.

--- Fim de Citação ---

Poucos ou nenhuns...  :-\

Mas não gosto de ter conhecidos.. n gosto de ir na rua e passar o dia a dizer "olá, tudo bem?"

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa