Outras Conversas > Arquivo (Outras Conversas)

O que andam a ouvir/ver/ler?

(1/21) > >>

spike_spiegel:
Oi pessoal. Achei que fazia falta um tópico destes por aqui. Damos uma lufada de ar fresco de cultura e podemos sugerir música, filmes, séries uns aos outros. Às vezes falta-me imaginação para novas bandas que possa ouvir, por exemplo.

Ultimamente tenho ouvido Paramore, uma banda muito fixe mesmo. Aconselho para quem gosta de pop/punk rock. As letras e as melodias são o máximo.

Acabei ontem de ler um livro muito fixe e de temática gay. É uma história de amor muito linda e está muito bem escrito. Aconselho também. Chama-se: Mas para vocês, o que é o Amor? de Nancykay Shapiro (Edições ASA).

Quanto a séries, como não tenho TvCabo, tenho de me contentar com os CSI da SIC e com o Lost que vou vendo na Net.

Filmes...não tenho tido muito tempo (e dinheiro, lol) para ver muitos filmes. Mas o último que gostei bastante foi o Crepúsculo. Mas sou suspeito porque sou mega fã da série, lol.

spike_spiegel:
sim, eu sei. Mas pensei que pudesse haver um mais centrado no grupo de Faro para dinamizá-lo um pouco. Anda tudo muito calado... :-\

catvv:
mmmm....Ora qui vai uma resposta aborrecida para o topico  lol
Ando a ler coisas relacionadas com crianças e jovens em risco, maus tratos, abuso, neglicência e bla bla bla. Deprimente!   ::)
O que vejo? Pois... Meia volta as noticias. E música... O que tiver a dar na rádio! lol lol
Basicamente ando com trabalho até à ponta dos cabelos.

Lio:
Bem tenho ouvido a musica k tenho no pc lol e na rádio...mas ultimamente tenho ouvido mais musica clássica de piano, mais precisamente

Beethoven...n sei pk mas agr nesta fase de exames acalma-me bastante..e os coldplay, o vive la vida, adoro essa música!! e a katty Perry- Hot N cold :P

e Pink e muitas outras.. mas tenho ouvido mais essas agr ::)

Não costumo ver novelas mas agr (n sei o k me deu) tenho andado a ver a Favorita lol tenho axado piada ao enredo, e sempre k posso o telejornal..

Ando a ler um livro que me ofereceram no natal que se chama: O mundo fantástico das cores. Fala de tudo sobre as cores, o seu simbolismo, a sua

influência no dia a dia das pessoas, e mt mais. E claro, não podia deixar de ser..ando a ler os apontamentos das matérias né??? Ah pois é... :P

Shiver:
Música: The Killers, Kings of Leon
Leitura: Jornais (desde o DN ao Metro) Bahaha

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa