Cidades com e sem núcleo lgbti > Covilhã

Vamos sair? (Encontros e saídas na Covilhã)

<< < (24/24)

bethesda:
a culpa foi minha, fomos no meu carro, mas em CB tivemos um azar com o carro, e depois tivemos d trocar d carro e viemos no outro.... não e desculpa, mas por causa desta brincadeira chegamos meia hora atrasados. fomos a estaçao, ficamos la um pouco, nao vimos ninguem e resolvemos ir ao serrashopping,  ainda liguei para ppl d outros grupos a ver se alguem tinha o nr d alguem da covilha, mas n tinham o nr d ng, entao resolvemos postar aqui no forum, e foi quando o newboy respondeu, entao veio ter conosco. não foi por mal, sei que foi um pouco chato, mas nao deu para evitar....

--- Citação de: SofiaDiener em 26 de Setembro de 2011 ---Ninguém apareceu no local combinado. Ficamos 30 minutos á espera...
Agora não se queixem que nunca ninguém combina nada...! para mim foi a primeira e a ultima vez.

--- Fim de Citação ---

Boreas:
Não esmoreçam pessoal :)
Se não correu bem desta vez (mas ainda assim já se reuniram alguns) que sirva de exemplo para melhorar as coisas na próxima.  ;)

Templarius:
Aviso
Informamos apenas que o título deste tópico foi ligeiramente alterado em termos de português.

Obrigado pela atenção e qualquer questão que tenham, comuniquem-nos.
Um abraço,
A Moderação Geral

theone111:
Covilhã,

Estamos a organizar um encontro em Castelo Branco, com data ainda a definir (algures para Outubro). Querem aparecer?

http://www.rea.pt/forum/index.php?topic=8907.msg1606743#msg1606743

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa