Cidades com e sem núcleo lgbti > Covilhã

Vamos sair? (Encontros e saídas na Covilhã)

(1/24) > >>

sekretrose:
oi, sou adepta do snowboard e gostava de saber se por esses lados ha possibilidade de alguem me dar umas dicas p alugar material e se vale a pena....
ha por aqui mais adeptos da neve???

bruised:
Olá!

Já faz dois anos que n faço ski por isso n sei ao certo os preços das coisas na Estância da Serra da Estrela.
Do que ouvi dizer n variou muito, e portanto, em época baixa o forfait custarte-à 12,50 euros caso sejas estudante e ao fim de semana acho que é 25 euros aplicando-se o mesmo preço às épocas altas ( natal, fim de ano, carnaval, páscoa).
O preço do material é variável, contudo existem packs de vários dias!

Aqui na região também podes praticar ski ou snowboard na pista artificial de Manteigas que é bem mais em conta mas que confesso n meter tanta piada! Os preços variam consoante as horas de aluguer do material mas n excedem os 30 euros com tudo incluido se n estou em erro!
N possuo informação actualizada mas vou tentar informar-me!

be cool :P

sekretrose:
boas tardes.

venho aki pedir uma ajudinha ao pessoal da cvl.
é k tou numa de ir passar ai a passagem de ano e gostaria de saber s alguem sabe de uma casita ou kkr coisa p alugar.

somos 3 meninas da margem sul muito bem comportadas  ;D e fartas desta banda, por isso pusemos a hipotese de ir a neve (o k p mim é porreiro pk adoro snow  ;D e ate posso dar umas aulitas de borla ao pessoal  :devil ;D ;D 8) )

e ja agora recomendem uns sitios porreiros p curtir.

beijoka e obrigada

Psicoboy:
Acho que arranjar casa nesta altura é muito complicado :( depois podes ter o azar de nem sequer nevar na passagem de ano ou nem mesmo haver neve :(
Para curtir, tens a discoteca &Companhia a melhor da beira interior :)

sekretrose:
ja agora aproveito para por uma questão k me esta a preocupar...

sera k o pessoal da covilha n é muito adepto dos desportos de neve?
n ha apoios ou grupos de sky? :-\

é estranho pk realmente xega a esta altura do ano e começa-se a ouvir o pessoal a dizer k ker ir fazer sky ou snow e bla bla... mas depois ouve-se sempre falar nos alpes, espanhas e tudo o k tem neve mas n se fala da serra da estrela quando o tema é desporto..

eu por exemplo ja fui por dois anos consecutivos tirar um curso a navacerrada (espanha) , mas nka o fiz nem pratikei em portugal.....nem tão pouco tive conhecimento de alguma iniciativa..

sera isto pela falta de iniciativas ai no norte, ou realmente o pessoal n é adepto?? :-\ :-\

beijokas arrepiadas ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa