Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Partilhas de heterossexuais aos amigos LGBT

<< < (2/23) > >>

Van_Yuki:

--- Citação de: tuixt em 22 de Julho de 2004 ---Antes de mais, bem-vinda!

E obrigada ;)

É sempre bom ouvir alguém manifestar o seu... "não preconceito", ou compreensão. Não deveria sequer ser necessário, mas...  :-\

--- Fim de Citação ---

Muito verdade! Nem devia ser necessario este tipo de coisas... Mas uma vez que ha muita gente egoísta, terá de ser!

Ao pé de mim, nao permito que ninguem ofenda gays, lesbicas, ou qualquer outra orientação! Doi-me e poe-me fora de mim!

Parabens a todos aqueles que têm oportunidade de se assumir e o fazem! E para os que nao têm, não se sintam mal! Nunca estarao sozinhos!  ;)

Ange:
 :D fico feliz por andares por aqui, no forúm da rede! e já deves ter lido que a presença de heteros é tolerada :P estou a brincar! Mt bem vinda, acho querido e puro da tua parte chegares aqui, meio de para-quedas, falar, dar apoio, marcar presença. Mt bem vinda à rede, sra simpatizante ;D

Van_Yuki:

--- Citação de: Menina de Preto em 22 de Julho de 2004 --- :D fico feliz por andares por aqui, no forúm da rede! e já deves ter lido que a presença de heteros é tolerada :P estou a brincar! Mt bem vinda, acho querido e puro da tua parte chegares aqui, meio de para-quedas, falar, dar apoio, marcar presença. Mt bem vinda à rede, sra simpatizante ;D

--- Fim de Citação ---

Heheh... És muito simpatica!
Alias... acho que (pelo menos do que conheço) os gays e lesbicas sao muito mais simpaticos, "reais" e sabem viver melhor do que os heteros!

Muitos parabens!

Nao sou so simpatizante!! SOU VOSSA FÃ NUMERO UM! Hehehehe

kris:

--- Citação de: Van_Yuki em 23 de Julho de 2004 ---
Nao sou so simpatizante!! SOU VOSSA FÃ NUMERO UM! Hehehehe

--- Fim de Citação ---

:o :o :o :o :o :o lol lol lol [smiley=maluco.gif]

Catô:

--- Citação de: Van_Yuki em 23 de Julho de 2004 ---Nao sou so simpatizante!! SOU VOSSA FÃ NUMERO UM! Hehehehe

--- Fim de Citação ---

Eheheh

Obrigado e bem vindaaaaaa :D:D :up :up

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa