Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Livro(s) para Pais com Filho/a Homossexual

<< < (2/22) > >>

teclar:
Bem, decidi ir a uma livraria comprar o livro... o problema é que não o encontrei... depois tomei coragem e perguntei se não tinham. O rapaz olhou para mim com um sorriso matreio quando lhe disse o nome  :-/ e depois foi ao PC e disse que já não havia mas que podia mandar vir, e mandei!...  :)
O problema foi quando me pediu o nome e telefone para depois me avisar quando o livro chegar, fiquei um pouco embaraçada  :-[ pois ele ainda por cima, não tirava aquele sorriso (que pensando bem, não sei se era de gozo ou será... será que ele tb é?... pois... já estou a alucinar ...  :P)
Bem, mas estou feliz  ;D afinal, não custou nada dar "a cara" a pedir o livro e a vida é feita de pequenos passos, certo?

bluejazz:
Boa teclar! :up

chiloane:
Eu já comprei o livro há uns mesitos na fnac (também me tinha chamado a atenção...) e até fiz um resumo do mesmo e tudo... Quem quiser que eu lho envie, que esteja à vontade ;D
É um livro  que também me ajudou muito na compreensão da homossexualidade, e vê o coming out de uma forma muito positiva e animadora. Também aconselho  ;)

skydoll:

:)
me, me, me, please, gostava de ler.

cacao:
Leiam!!! :up Vale muito a pena! Ofereçam esse livro pelos aniversários aos familiares e amigos mais próximos :P :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa