Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Irmãos de lesbicas, gays, etc

<< < (2/3) > >>

searching_the_love:
Acho que fazes bem em explicar as coisas de maneira geral, para que isso fique na cabeça dele e quando a enfrente já tenha algum entendimento.

De resto tem de acontecer com naturalidade, é como contar a qualquer pessoa, há a maneira em que parece um problema "olha... tenho de te contar uma coisa..." ou a maneira natural, que é simplesmente dizermos o que somos quando nos perguntam, quando o tópico surge, sem ser preciso forçar a conversa ir por aí.

Fiii.w:
Eu tenho uma carrada de irmãos e aos mais velhos nem vale a pena... Já os mais novos aceitam tudo na boa. Isso das idades, não quer dizer que eles não entendam. Por exemplo, a minha irmã mais nova (agora com 7 anos) soube desde sempre, nunca lhe contei e muito menos escondi. Por incrível que pareça, lembro-me dela aos 3/4anos com conversas caricatas para a minha namorada de que sabia muito bem que eu gostava de meninas, mas que ela não mas que gostava de ser como eu, mas não conseguia e que tinha três namorados na escolinha. Fiquei parva com tal conversa. Lol

TheOne25:

--- Citação de: Fiii.w em 18 de Janeiro de 2015 ---Eu tenho uma carrada de irmãos e aos mais velhos nem vale a pena... Já os mais novos aceitam tudo na boa. Isso das idades, não quer dizer que eles não entendam. Por exemplo, a minha irmã mais nova (agora com 7 anos) soube desde sempre, nunca lhe contei e muito menos escondi. Por incrível que pareça, lembro-me dela aos 3/4anos com conversas caricatas para a minha namorada de que sabia muito bem que eu gostava de meninas, mas que ela não mas que gostava de ser como eu, mas não conseguia e que tinha três namorados na escolinha. Fiquei parva com tal conversa. Lol

--- Fim de Citação ---

Ahahaha espetacular! A tua irmã deve ser uma "peça" única.

Milles:
Em relação a mim a minha irmã (de 13 anos) reagiu bem,e eu alias esperava todas as  reações dela menos estas
Ela foi a 1º pessoa a conhecer o meu namorado (neste momento ex)
E a ela só lhe fazia confusão quando eu comentava e falava com ela sobre gajos, mas agora as vezes ate me vem pedir openião sobre alguns rapazes oque eu acho engraçado  :)

indecisiveness:
As minhas irmãs são 10 anos mais novas, sabem e reagem muito bem. Até brincamos sobre isso. A minha mãe também sabe, mas tive o cuidado de lhes explicar para não contarem a outras pessoas e elas agem como pessoas adultas, ficam super sérias :D

No outro dia, a minha mãe estava a falar com a minha irmã mais nova e ela perguntou:
- O que é que são pessoas heterossexuais?
Mãe: Então, são pessoas que gostam de pessoas do outro sexo. Por ex., eu. Homossexuais gostam do mesmo sexo e bissexuais gostam dos 2, tanto faz.
A isto a minha irmã responde: Ui! Então vou ser bissexual!

Partimo-nos a rir porque ela fez uma cara do género "é lógico" <3


----------

Sobre como contei? Já nem me lembro bem porque nunca lhes escondi. Sou muito próxima das minhas irmãs e às vezes estavamos a falar de namorados e eu disse que não gostava de ninguém e elas "mentirosa! Conta (...)" e eu disse que gotava de uma rapariga e fiz uma cara de omg e comecei-me a rir. Elas perguntaram a sério e etc e eu respondi super natural e expliquei-lhes que não tem mal e agora é normalíssimo. Por exemplo, quando há reclames de perfumes sensuais na tv elas olham para mim e riem-se e gozam, tipo "uhhh" lol quando ouvem alguém dizer mal de gays elas dizem que não tem mal nenhum e olham para mim de r*** de olho... O que me levou a contar foi o apoio incondicional que tive da minha mãe que me disse logo para lhes contar quando me apetecesse, caso contrário só lhes contava quando fossem maiores. Elas tinham para aí 7/9 anos anos disse :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa