Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Irmãos de lesbicas, gays, etc

<< < (3/3)

Dééé:
Olá :)

Olha sendo irmã mais velha, lésbica assumida e tendo um irmão com apenas 11 anos também a ele contei que tinha uma namorada (na altura que contei tinha xD). Na minha opinião (e tendo em conta que trabalho com crianças) conta-se da mesma forma que se conta a outra pessoa com um extra, tens de lhes explicar o que é a homossexualidade e logo a partida combateres aquelas ideias estereotipadas que já poderam ter. mas obvio isso tem em conta a idade que o irmão ou irmã tenha né.
Ao meu irmão antes de lhe contar um dia sabia que ia dar uma reportagem sobre homossexualidade e fiz com que estivessemos os dois a ver TV aquela hora e ele viu a entrevista e foi fazendo automaticamente perguntas e eu aproveitei isso para lhe falar sobre varios assuntos e transmitindo-lhe a mensagem de que não havia problema algum gostar de raparigas sendo-se uma ou um rapaz e vice e versa. Inclusivé e depois já em modo de brincadeira com ele perguntei se ele tinha uma namorada na escola ou se era um namorado para ele ficar à vontade com o assunto. E mais tarde contei-lhe que também eu era como aquelas meninas que ele tinha visto naquela entrevista e que tinha uma namorada e etc ...ele reagiu bem e as palavras até foram mais genuinas e bonitas que alguns adultos  ;)

Alexa127:
Sou a irmã mais nova  :P

caires:
Olá Alexa127. E reagiste bem? Conta-nos a tua experiência. :)

Alexa127:

--- Citação de: caires em 12 de Setembro de 2015 ---Olá Alexa127. E reagiste bem? Conta-nos a tua experiência. :)

--- Fim de Citação ---

Olá Caires

No meu caso sou a ovelha colorida da família hahaha
Meus irmãos são heteros, não contei pra eles que sou lésbica. Nem vejo necessidade de contar  :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa