Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

Associação de Mães e Pais de Jovens LGBT - AMPLOS

<< < (7/8) > >>

gravity:
Que bom haver algo assim  :)
Pensei que podia dizer aos meus pais como funciona a associação e convidá-los a ir assistir a uma reunião.
Os meus pais aceitam-me mas penso que precisam de um pouco de apoio por ser uma coisa tão recente para eles.
Acham que devem ser os filhos a tentar que os pais se envolvam ou que devem ser os pais, a seu tempo, a procurar ajuda?

Marij:

--- Citação de: gravity em 23 de Junho de 2010 ---Que bom haver algo assim  :)
Pensei que podia dizer aos meus pais como funciona a associação e convidá-los a ir assistir a uma reunião.
Os meus pais aceitam-me mas penso que precisam de um pouco de apoio por ser uma coisa tão recente para eles.
Acham que devem ser os filhos a tentar que os pais se envolvam ou que devem ser os pais, a seu tempo, a procurar ajuda?

--- Fim de Citação ---

Faço a mesma pergunta...

SofiaDiener:

--- Citação de: Jami em 23 de Junho de 2010 ---
--- Citação de: gravity em 23 de Junho de 2010 ---Que bom haver algo assim  :)

--- Fim de Citação ---

Faço a mesma pergunta...

--- Fim de Citação ---

Acho que os pais devem saber que essa ajuda existe. As vezes não a procuram por acharem que não existe um grupo que se reune sobre o assunto. Porque não falam sobre a AMPLOS? Não numa de "quero que vas" mas numa de "se quiseres falar com outros pais, aqui tens".

Beijinhos
Sofia

SafeLight:
Fundadora da Associação de Mães & Pais de LGBT's do Brasil Entrevistada por Jô Soares!

Edith Modesto no Jô 1
Edith Modesto em entrevista no Programa do Jô -- parte 2
Edith Modesto em entrevista no Programa do Jô -- parte 3
Edith Modesto em entrevista no Programa do Jô -- parte 4
Edith Modesto em entrevista no Programa do Jô -- parte 5

SafeLight:
CONTRASTES: AMPLOS (As Cores Do Arco-Íris)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa