Assuntos Gerais > Pais, Familiares e Amigos

.::Mãe sem preconceito::.

<< < (2/45) > >>

bluejazz:
Assim que houver actualizações e souber delas, eu contribuo. :)

alex_source:
Ok desta vez n vou xcrever tanto pk tenho o pulso em gesso e tou a xcrever c 1 mão.
Há sensivelmente 9meses apaixonei-m pla 1ª vez por uma rapariga.Claro k n sabia bem o k era mas kuando m separei dela entrei em stress e em depressao. Nessa altura falava abertamente sobre assuntos lgbt pk n m afectavam, apesar d procurar kuase inconscientemente informaçao na net. Nisto, numa conversa a minha mae olhou pra mim, riu-s e perguntou-me se eu era lesbica. eu RSP "Ñ, e s fosse?"  nem me th apercebido. Ela disse-m k era o maior desgosto k lhe podia dar era esse.
Passou.
Continuei a stressar cada vez +, por akela falta k sentia  :'(
Passados uns meses fiz o meu coming out a uma amiga ke era lgbt. Entrei em depressao profunda. Pk eu? Pk agora? Pk? Pk?
Os meus pai começaram a desconfiar e finalmente a coisa d um mes a minha mae veuo-m dizer k m apoiava, pra m c.g.ar na sociedade k pro ano em indo pra universidade k podia finalmente ser eu e... ser feliz    ;D
N é uma evoluçao? Atençao, eu n lhe confirmei, mas msmo assim sinto-m tao apoiada . Fixe, nao?
 ;D ;D ;D ;D ;D
Isto é k é 1 mae corajosa!

Sueca:
hmmm alex_source k sorte hei!!! pois a univercidade é uma coiza boa na viragem da nossa vida...foi bom pk saí de casa...e realmente pude ser eu!!Nunca disse nada aos meus pais..eles tb sempre foram mt ausentes...mas penso k a minha mae tem mente aberta ...as vezes desejava dizer o k disses te so para saber kal a reacçao dela...dira tal como tu nao..e se fosse?

assim sempre ficava com a ideia que ela tem em relação a homossexualidade no femenino..uma vez que a homossexualidade verte sempre la em casa para o lado masculino...ela n costuma falar sobre isso pk o namorado dela sempre entrevem..e ele é k é o homem da kaza por isso a opiniao dele é mt levada em konta e akabo sempre por nao saber kal é a opinião dela em relação a homens gays...se fosse a mesma dele seria: "isso é uma doença!"

de kalker maneira dizem k as maes teem um 6º sentido para essas coizas...e de serta forma sem saber esta me a apoiar kando me encentiva a levar as minhas colegas la pa minha terrinha...e k ate podem ficar la a dormir... ;D

bem talvez isso akonteçe pk ela n sabe :P...mas gosto de pensar k é um encentivo  ;D 8) ;) :D

:-* :-*

bluejazz:

--- Citação de: Lil_Zoe em 6 de Maio de 2004 ---de kalker maneira dizem k as maes teem um 6º sentido para essas coizas...e de serta forma sem saber esta me a apoiar kando me encentiva a levar as minhas colegas la pa minha terrinha...e k ate podem ficar la a dormir... ;D
--- Fim de Citação ---

Ha pais que tambem tem e nem todas as maes o tem... ;) :P

alex_source:
Só falta uma coisa:
A CONFIRMAÇÃO. Mas isso n lha vou dar ja ke ser homo e so um promenor.
Um promenor k nao é pretinente.
Lil_Zoe, como é lógico s eu tivesse admitido pra mim mesma a hipotese d ser homo é claro ke a minha rsposta tinha sido diferente.
agora tornei-m + acanhada  :-[ nessas coisas  
:-\

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa