rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2023, 07:22:34

Sondagem

Qual é o vosso peso? (Kg)

< 50
50 - 55
56 - 60
61 - 65
66 - 70
71 - 75
76 - 80
81 - 85
86 - 90
91 - 95
96 - 100
> 100

Autor Tópico: Pesos...  (Lida 172841 vezes)

Pesos...

Diotima

• Visitante
Não faço ginásio mas tenho uma passadeira em casa e faço passadeira. Mas não com tanta frequência como deveria. Mas agora fiquei curiosa quanto ao IMG...

Pesos...

Bc

• Visitante
    Obrigada. Desculpem a minha ignorância. :P O IMC eu sei calcular. :)

Se fazes ginásio/desporto não te foques muito nesse valor porque o músculo pesa, e muito. O IMG mede-te mesmo a banhinha toda lol pelo que até se tornar uma motivação ver a evolução.

Concordo com a geez...o valor do imc e do peso torna-se relativo...os melhores amigos são, a fita metrica e o espelho... e como a tecnologia esta muito avançada, as fotografias é o metodo mais fiavel para comparação.

Pesos...

Offline Coffee

• Membro Ultra
      • Género: Feminino
      Não faço ginásio mas tenho uma passadeira em casa e faço passadeira. Mas não com tanta frequência como deveria. Mas agora fiquei curiosa quanto ao IMG...

Em qualquer farmácia ou nos shopping's existem essas ditas balanças =)
        DC.

Pesos...

Diotima

• Visitante
        O que as balanças das farmácias calculam é o Índice de Massa Corporal. Eu peso-me habitualmente na farmácia...

Pesos...

Offline Geez

• Membro Elite
            • FYMS - Stories About Music
          O que as balanças das farmácias calculam é o Índice de Massa Corporal. Eu peso-me habitualmente na farmácia...

Tb podem medir o IMG. Se calhar a balança onde tas a ir não mede isso. Mas diria que a maioria sim.
            "It's no wonder, I'm so disconnected."

Pesos...

Diotima

• Visitante
            Eu não percebo nada de IMG pois até há pouco não tinha pensado muito nisso, mas já me pesei em muitas farmácias, em pelo menos 3 zonas do país, e nunca vi nada acerca do IMG...

Pesos...

Offline Geez

• Membro Elite
                • FYMS - Stories About Music
              Eu não percebo nada de IMG pois até há pouco não tinha pensado muito nisso, mas já me pesei em muitas farmácias, em pelo menos 3 zonas do país, e nunca vi nada acerca do IMG...

Conclusão: estás a ir às erradas :P
                "It's no wonder, I'm so disconnected."

Pesos...

Diotima

• Visitante
                lol talvez seja isso. Ou então nunca prestei atenção. :P Mas ia jurar... lol

Pesos...

Ritap

• Visitante
                  Voltei a perder peso, estou nos 58/59. Estava nos 61 a um mesito.

Pesos...

Offline Bílitis

• Membro Elite

Eu pesei-me numa balança de farmácia,3 por norma as que da para tirar as medidas todas, são aquelas que tem algo em metal onde possas agarrar,ou entao pesar descalça e sem meios, mas como isso n é tão prático a opção de agarrar é a que se vê mais.

Só quase de ano a ano é que me meto a medir isso, por norma vou vendo diferenças na roupa e no tamanho da barriga, n gosto de a ver saliente,

Pesos...

Bc

• Visitante

Eu pesei-me numa balança de farmácia,3 por norma as que da para tirar as medidas todas, são aquelas que tem algo em metal onde possas agarrar,ou entao pesar descalça e sem meios, mas como isso n é tão prático a opção de agarrar é a que se vê mais.

Só quase de ano a ano é que me meto a medir isso, por norma vou vendo diferenças na roupa e no tamanho da barriga, n gosto de a ver saliente,

Eu meço-me quando vejo no espelho alguma alteração...é tipo para confirmar.

Pesos...

Offline Coffee

• Membro Ultra
                        Menos uma categoria  ;D Falta 1 e meia  :-X
                          DC.