rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 23:57:44

Autor Tópico: Recenseamento Militar  (Lida 3958 vezes)

Recenseamento Militar

Offline _tiago_

• Membro Elite
  • Género: Masculino
  • Why not??!!?
epa so msm eu lol
atao n e k me eskeci de me fazer o recenseamento militar em janeiro?pa kem n sabe o k e e basicamente ir a junta dar o nome pa ir um di visitar as instalaçoes do exercito blablabla ou seja tentativa de propaganda xD
anyway em janeiro k era kuando devia ter feito isso eskeci me msm andava a estudar e trblhr ao msm tmpo e eskeci me mesmo....agora pareço um fugitivo a tropa xD n concordo c os ideais de guerra mas tb n ia fugir ne.....
so k hj fui a junta e dps vi o cartaz do recenseamento perguntei a senhora e ela diosse me k ja tenho uma multa pa pagar e k tenho k ir urgentemente a lisboa tratar disso se n entram com um processo contra mim! :o
n vos parece exagerado?axo k so neste pais se eu n tivesse pessoas k me prendessem tanto aki fugi deste sitio xD
 p.s peço dscl aos moderadores caso ja exista um topico relacionado c este tema

Recenseamento Militar

Offline Ibearico

• Membro Ultra
    Eu acho muito bem para que possas lutar por causas tão nobres como o são a guerra no Iraque ou a guerra na Quinta da Fonte!  :devil
      Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

Recenseamento Militar

Offline _tiago_

• Membro Elite
      • Why not??!!?
      Eu acho muito bem para que possas lutar por causas tão nobres como o são a guerra no Iraque ou a guerra na Quinta da Fonte!  :devil

lol lol
      bem eles tb teem missoes humanitarias mas eu tou a pensar pedir o destacamento ali pos lados da brandoa xD vale da amoreira anyway o importante e a patria! [smiley=orgulhoso.gif] as armas as armas....agora todos juntos...xD

dsclpem se estou a ser demasiadamente sarcastico pa algum nacionalista que me esteja a ler ::) :devil

Recenseamento Militar

Offline Iria

• Associad@ Honorári@
        • Membro Sénior
        • Género: Feminino

lol lol lol

Agora também me fizeste rir...
          "Yes, yes, objectification. Yes, yes, sexism. Yes, yes, violence. I know, I know and I totally agree. All those things are bad. Very bad. In fact, they're wrong. I frown on them with the scowl of a 1000 women's studies majors. That said, ohmyfreakinggodhowawesomewasthat?!" - Dorothy Snarker

Recenseamento Militar

spirit_girl

• Visitante
          ja algum de voces "viveu a tropa"?

Recenseamento Militar

Offline Arms

• Membro Vintage
              • Reflection
            Eu esqueci-me de fazer o recenseamento e não paguei multa nenhuma. Apenas tive que ir à inspecção e pronto. Feito. Nunca mais me disseram nada.

eu, às tantas sou um desertor sem o saber. :P Mas também já lá vão 10 anos, não me vou preocupar com isso. E, como não sou natural de cá, disseram-me que poderia optar por ir ou não à tropa. É claro que poderiam estar a gozar. Mas não me preocupo com isso..
              Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
              Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Recenseamento Militar

spirit_girl

• Visitante
              Eu esqueci-me de fazer o recenseamento e não paguei multa nenhuma. Apenas tive que ir à inspecção e pronto. Feito. Nunca mais me disseram nada.

eu, às tantas sou um desertor sem o saber. :P Mas também já lá vão 10 anos, não me vou preocupar com isso. E, como não sou natural de cá, disseram-me que poderia optar por ir ou não à tropa. É claro que poderiam estar a gozar. Mas não me preocupo com isso..

lol es nada lol elibaste-te da tropa...
              mas se for preciso eu akolho-te na minha camarata lololol por baixo e a dos meninos ihih

Recenseamento Militar

Offline Arms

• Membro Vintage
                  • Reflection

mas se for preciso eu akolho-te na minha camarata lololol por baixo e a dos meninos ihih

aham... pode ser na dos meninos? ::) Nada contra as meninas... lol lol
                  Se dependes unicamente dos outros para seres feliz prepara-te para ficares desiludido.
                  Instead of telling people to plan ahead, we should tell them to plan to be surprised.

Recenseamento Militar

spirit_girl

• Visitante

aham... pode ser na dos meninos? ::) Nada contra as meninas... lol lol

pronto ta bem...

Recenseamento Militar

What is in a name?

• Visitante
                    Na minha época (2005) também me esqueci de me recensear, mas ainda assim fui chamado ao Dia da Defesa Nacional, e no final desse mesmo dia os militares que lá estavam disseram-nos que quem não tinha feito o recenseamento tinha sido automaticamente registado, por causa, precisamente, da comparência no Dia da Defesa. E de facto aquela espécie de cartilha que forneceram a cada um no final confirmava o nosso recenseamento.

Estou farta/o... (Questões LGBT)

Zwei

• Visitante
                      E uma treta. Eu recensei-me e fui la ver as instalaçoes, ate gostei de la passar o dia porque encontrei no autocarro pessoas que ja nao via ha montes de tempo. Mas o facto de me tentarem lavar o cerebro nao me agradou nada, ja para nao falar na comida que era um nojo... Xp

Estou farta/o... (Questões LGBT)

Offline deepsoul

• Membro Elite
                        Eu fiz o recenseamento mas não fui a uma sessão distrital que é obrigatória no dia da defesa nacional... enfim, acabei por não ficar com a situação resolvida. Digam-se se isto é normal?!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                          19 Respostas
                          9367 Visualizações
                          Última mensagem 31 de Agosto de 2010
                          por sugar
                          7 Respostas
                          2195 Visualizações
                          Última mensagem 11 de Maio de 2016
                          por sara89