Fórum da rede ex aequo

Outras Conversas => Outras Conversas => Arquivo (Outras Conversas) => Tópico iniciado por: Bluntress em 16.mar.2011, 20:13:09

Título: Importante: Programa da SIC notícias censurado.
Enviado por: Bluntress em 16.mar.2011, 20:13:09
PROGRAMA DE TV CENSURADO EM PORTUGAL - PLANO INCLINADO (SIC Notícias) com HENRIQUE MEDINA CARREIRA (http://www.youtube.com/watch?v=bC1jp3wjmt0#)

Este é o mais recente programa de televisão censurado pelo sistema político português. Nesta última emissão do "Plano Inclinado", transmitido na SIC Notícias a 12 de Fevereiro, o fiscalista Henrique Medina Carreira e o ex-dirigente socialista Henrique Neto explicam que os partidos políticos funcionam como máfias e estão a levar Portugal à bancarrota económica pela segunda vez na História de Portugal.

Marcelo Rebelo de Sousa confirmou que Henrique Medina Carreira foi afastado por ser incómodo, num texto publicado no seu blogue do jornal Sol:

«Por falar em más notícias, Medina Carreira foi colocado, gentilmente, de quarentena. Um mensageiro, há tantos anos, de más ou mesmo péssimas notícias, é sempre visto com enfado se e quando algumas dessas notícias podem chegar à ribalta. Nessas ocasiões, é sempre preferível algo de mais leve para distrair os espíritos...»
Título: Re: Importante: Programa da SIC notícias censurado.
Enviado por: Navegador em 16.mar.2011, 20:15:21
eu li que tinha havido uma divergência entre o medina carreira e o mário crespo! sabes alguma coisa a esse respeito?
Título: Re: Importante: Programa da SIC notícias censurado.
Enviado por: Bluntress em 16.mar.2011, 20:18:52
Hum... Só se te estiveres a referir aos últimos 5 minutos do programa (cena um bocado ridícula, bem que podiam ter deixado o homem falar), caso contrário não faço a mínima ideia do que estejas a falar lulz :x
Título: Re: Importante: Programa da SIC notícias censurado.
Enviado por: Navegador em 16.mar.2011, 21:42:43
eu o que li foi que o programa tinha sido cancelado por divergência dos 2!
Título: Re: Importante: Programa da SIC notícias censurado.
Enviado por: Pulse em 24.mar.2011, 09:12:27
Se o Marcelo diz, devemos confiar...  ::) (not)