olá a todos:
Gosta de vos deixar aqui uma questão para debate sobre o Herman José e o seu programa "Hora H"...
Na minha opinião eu considero este programa girissimo, é um programa à velha moda do Herman, aquele tipo de sketch sempre a "avacalhar", tipo a "velha e o mestre", "Camara 2", a super tia taradona e suas sobrinhas ...etc, etc...para mim o programa é optimo e recomenda-se, humor à melhor maneira do tio herman...
Contudo o programa dá a uma hora tardia e tem fracas audiencias....
Mas na realidade o que me leva a vir aqui escrever, é se nao se terá gerado, um sentimento marcadamente homofobico de recusa às criações Herman?
Digo isto porque frequentemente, e em varios circulos de conversas, ouço varias pessoas a dizer:
"eu até gostava do Herman, mas desde que soube que era gay...."
"O herman tornou-se a decadencia, com aquele cabelo louro, ficou tao maricas, nunca vi o programa dele, uma decadadencia"
etc etc...varios comentarios desses, de muita e muita gente, que nem perdeu tempo a ver se o programa tinha graça, qualidade ou não, e que rotulou logo de decadente...
Será que eu estou errado e na realidade tou a exagerar?Ou será que o Herman foi julgado por homofobia...
Na minha opinião, o herman nunca faz nada pela comunidade gay, mas apesar de tudo, eu como homossexual, sinto vontade de fazer algo por ele, nem que seja este post de debate...
Vitima ou nao?