Não assumiria nada em publico, e processava quaisquer revistas que espalhassem boatos (mesmo vindo eles a corresponder à realidade), A vida pessoal de uma pessoa não tem que ser toda tornada numa fantochada publica das revistas cor-de-rosa..... (e dos paparazzi)
Mas estás a dizer isto como se fosse, hipoteticamente, homossexual?
Falo no caso se fosse homossexual (e heterossexual também), ninguem tinha que saber a minha vida privada, e sim, quem chatiasse muito, acabaria por os processar, até mesmo se fosse homossexual, e as queridas revistas espalhassem boatos sobre a minha sexualidade, não iria gostar muito!
A vida pessoal de cada um é Privada! E mesmo sendo figura publica, não via em nenhum sitio onde tinha que "expor a minha privacidade toda ao público"
Ok, então imaginemos que és gay e és uma figura pública. Processavas alguma revista por difamação, ou algo do género, porque disseram que tu poderias ser homossexual.
Não achas que isso seria ainda pior? Quer dizer, parece que estás a tentar esconder que és, de facto, gay e não acho que isso transmitisse a melhor imagem de todas as possíveis. Se tu, como figura pública, escondes a tua orientação sexual (por razões que o público desconhece), quem visse e lesse a imprensa cor-de-rosa e também fosse homossexual e confuso poderia reprimir-se a si próprio por essa atitude tua.
Eu acho que não era a decisão mais acertada sobre o assunto. Penso que seria mais sensato não comentar sobre possíveis tablóides do que lhes atiçar mais a vontade de te ver mal (já que o público adora desgraças), através de uma invasão ridícula à tua vida pessoal.