rede ex aequo

Olá Visitante01.dez.2021, 10:13:49

Autor Tópico: Amar e ser amada...  (Lida 9933 vezes)

Amar e ser amada...

Offline So

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
Para ser-se feliz é preciso acreditar no Pai Natal??! OMG! :faint
Há que acreditar que amanhã é um novo dia!! E temos de viver cada segundo ao máximo com cabeça e discernimento! Valorizar quem deve ser valorizado e o resto é simplesmente supérfulo. Devemo-nos focar nas coisas boas que temos no momento, e pôr de parte aquilo que (por enquanto) não temos! =)

Concordo completamente.
Viver com intensidade todos os momentos bons da Vida. Aproveitá-los ao máximo :)
Devemos aproveitar ao máximo as coisas boas que temos e não andar sempre a sonhar com o que não temos, que julgamos ser melhor que o que já temos, mas que nem sabemos se será melhor que o que já temos! :)

Amar e ser amada...

Offline So

• **
    • Membro Júnior
    acreditamos no pai natal, sim, é uma coisa que surge com a idade ;D!

Mas não é ao contrário?
    Eu acreditava quando era pequenina ... quando cresci ... deixei de acreditar :(

não sei, mas às vezes voltar a conseguir acreditar pode ser uma questão de maturidade, só que eu ainda não cheguei lá  :P

Pai Natal, Contos de Fadas .... desculpa, mas acreditar nisso quando se é adulto só aumenta o tamanho do "trambolhão" quando acordares para a realidade :(
    A Realidade é sempre muito dura e dificil, infelizmente ...........
    De qualquer modo, boa sorte para o teu Conto de Fadas, neste caso com Pai Natal
    Mas olha que até as crianças já sabem que ele não existe! E quanto mais cedo descobrem ... melhor para elas!

Amar e ser amada...

Offline daemon

• Membro Ultra
      Pah, ja acreditei mas agora... nao acredito em mais nada...
        कर्म Toda a acção provoca uma reacção equivalente no sentido inverso

Amar e ser amada...

Spring

• Visitante
        Para ser-se feliz é preciso acreditar no Pai Natal??! OMG! :faint
        Há que acreditar que amanhã é um novo dia!! E temos de viver cada segundo ao máximo com cabeça e discernimento! Valorizar quem deve ser valorizado e o resto é simplesmente supérfulo. Devemo-nos focar nas coisas boas que temos no momento, e pôr de parte aquilo que (por enquanto) não temos! =)

Concordo completamente.
        Viver com intensidade todos os momentos bons da Vida. Aproveitá-los ao máximo :)
        Devemos aproveitar ao máximo as coisas boas que temos e não andar sempre a sonhar com o que não temos, que julgamos ser melhor que o que já temos, mas que nem sabemos se será melhor que o que já temos! :)

Concordo com vocês. Aliás, é o que digo sempre aos "outros". Mas, a verdade, é que nem sempre é assim...

Amar e ser amada...

Nequinhas

• Visitante
          Já acreditei mas agora não acredito.

Magoei-me demasiadas vezes para continuar a acreditar que, de facto, possa existir o termo Amor.
          A palavra que, supostamente, tem o maior significado de todas, tornou-se numa banal. A apalavra "Amo-te" deixou de significar algo.

Nunca a disse. Não me arrependo. Já a senti mas não volto a senti-la. Vou-me proteger do mundo exterior, reforçar a minha capa e deixar de ser sensível. Não vou deixar que voltem a brincar comigo da maneira que ela brincou e, no entanto, cair-lhe-ia aos pés mesmo que ela não estalasse os dedos. Incongruência minha, sim, mas, foi a primeira, foi a única, nos dois sentidos possíveis da palavra e será sempre ela.
          O nome que me fará estremecer, a foto que me fará chorar com o seu sorriso estampado, aquele olhar que me deixava petrificada de tanta beleza e, no fim, tudo se desmantelou, caiu, ruiu qual muro velho. Fiquei em pedaços, pequenos pedaços espalhados pela terra. Pisaste-os. Vezes e vezes sem conta. Agora... agora vou tentar reconstruir esse meu muro, vai demorar, vai doer mas no fim, recompor-me-ei e, quem sabe um dia, te volte a ver e não sinta nada por ti.

Assim o espero.

Amar e ser amada...

Offline Boreas

• Moderação Sénior
            • Membro Vintage
            • Género: Masculino
            • "Tu és rato!"
            Não sei se adianta muito erguer um muro que nos defenda do exterior, quando o interior continua frágil...

Menos barreiras para o exterior e solidificar o interior parece-me a mim um melhor (mas mais complicado) trajecto a seguir.
            (estou agora a tentar aprender como se faz isso  :))

Tenho a certeza que há muitas pessoas no mundo que se iriam sentir felizes ao teu lado, mas para isso tens que te dar em pleno nessa altura.
            Quanto a quem passou... passou. Ficam memórias, recordações e saudades do que aconteceu de bom e a dor da luta que foi perdida porque o outro lado não lutou com a mesma intensidade. Mas neste momento, o que te sobra? Já não é a mesma pessoa, situação, sentimentos...toma o teu tempo, recompõe-te e segue em frente  :-*
              Just live!!! WILL POWER HOPE COMPASSION LOVE

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              214 Respostas
              61091 Visualizações
              Última mensagem 19 de Setembro de 2014
              por searching_the_love
              122 Respostas
              26825 Visualizações
              Última mensagem 10 de Junho de 2016
              por Euphoria
              Perder a capacidade de amar