Outras Conversas > Tópicos Lúdicos

O Nosso Diário!

(1/56) > >>

d3LuX:
Olá!Tomei a liberdade de criar este tópico de forma a que este meg@ grupo de trabalho se torne mais unido, conhecendo-se melhor.
Este espaço, com um carácter diário, pretende que tod@s nós escrevamos as mais variadas situações decorridas durante o dia/noite, todas as histórias que achem que vale a pena partilhar, seja como forma de divertimento, de conselho ou mesmo por desabafo.

Aqui fico à espera das vossas histórias e é claro também vou contribuir!

Bjokas!

d3LuX:
Olá!
Como o prometido é devido, vim deixar aqui o meu dia de hoje.
Estou muito contente porque só me aconteceram coisas boas!
Fiz um teste de matemática. A matéria cada vez está mais complicada e eu, cada vez mais, sem vontade e paciência para a estudar. Mas como nem tudo é mau, o teste correu-me muito, mas mesmo muito melhor do que estava à espera. Vamos ver o que sai dali.
Fora a escola, fui à natação! E para variar, sempre  terças e quintas de cada semana, sinto-me um pouco nervoso antes de entrar para o balneário, pois lá se encontra a razão principal que me fez ingressar neste desporto. Hoje, acumulado com o teste, estava bastante nervoso. Mas fiquei muito surpreso comigo próprio pois quando cheguei ao balneário, os nervos foram-se e para que o teste fosse mais difícil (até parece que foi de propósito) só havia lugar vago ao lado daquela certa pessoa. Pois é, e não fiquei nem um pouco nervoso.
A razão por eu me encontrar tão bem e sem que fantasmas do passado me atormentem, deve-se a uma pessoa, ela sabe muito bem que é!
Espero que me faça tão feliz como me tem feito até agora. Eu vou retribuir!

Marcio Reis:
Bem o meu dia hoje foi péssimo, imenso trabalho... mas fico contente de pensar que o fim de semana está proximo e vai ser muito muito especial... ;)

Bjinhos
Marcio Reis

abreasasas:
;D d3LuX!!!!! Eu ontem perdi o autocarro e faltei  aulas...(deves ter reparado!?). fikei a jogar snooker!

bom fim de semana especial algarvio...

P.S. Há estuque no algarve? lol

marazul:
lol.... ;D
Infelizmente não perdi transporte nenhum e confesso que o dia de hoje se pode resumir a poucas palavras: Trabalho, trabalho e mais trabalho...ufffff   :o  :o

O que vale é que (como diz o Márcio), o fim de semana está quase aí... 8)  8)

Por isso, embora também ache que a diversão está toda no Algarve para o fim de semana, vou tentar aproveitar cá por Lisboa mesmo.

Bom resto de semana!!
:-*  :-*

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa