Outras Conversas > Tópicos Lúdicos

1ª coisa que vos passa neste momento pela cabeça...

<< < (2/4) > >>

Mii:
Sinto-me um zero à esquerda em interações sociais.. tanto tempo nesta coisa de isolamento, que agora parece que já nem sei ter uma conversa.
E conhecer pessoas novas? Preciso disto.
É tudo tão igual à tanto tempo.

MónicaCarvalhoCasas:

--- Citação de: Mii em 1 de Maio de 2021 ---Sinto-me um zero à esquerda em interações sociais.. tanto tempo nesta coisa de isolamento, que agora parece que já nem sei ter uma conversa.
E conhecer pessoas novas? Preciso disto.
É tudo tão igual à tanto tempo.

--- Fim de Citação ---
estou nesse mood tb

unfold:
Não foi justo o que me fiz: ter-me permitido reduzir a minha visão, pela falta de visão dos outros. Quase arranquei os meus olhos, por pensar que estavam errados. E agora que vejo o que vejo penso no que teria perdido se os tivesse arrancado como queriam que fizesse.

(As minhas próprias palavras deixam-me arrepiada... mas penso ser uma boa analogia para o acontecimento).

MónicaCarvalhoCasas:

--- Citação de: unfold em 21 de Maio de 2021 ---Não foi justo o que me fiz: ter-me permitido reduzir a minha visão, pela falta de visão dos outros. Quase arranquei os meus olhos, por pensar que estavam errados. E agora que vejo o que vejo penso no que teria perdido se os tivesse arrancado como queriam que fizesse.

(As minhas próprias palavras deixam-me arrepiada... mas penso ser uma boa analogia para o acontecimento).

--- Fim de Citação ---
muitas vezes vamos pelo que os outros nos dizem ou pensam sobre determinado assunto ou pessoa. temos de seguir mais a nossa intuição.

unfold:

--- Citação de: MónicaCarvalhoCasas em 22 de Maio de 2021 ---
--- Citação de: unfold em 21 de Maio de 2021 ---Não foi justo o que me fiz: ter-me permitido reduzir a minha visão, pela falta de visão dos outros. Quase arranquei os meus olhos, por pensar que estavam errados. E agora que vejo o que vejo penso no que teria perdido se os tivesse arrancado como queriam que fizesse.

--- Fim de Citação ---
muitas vezes vamos pelo que os outros nos dizem ou pensam sobre determinado assunto ou pessoa. temos de seguir mais a nossa intuição.

--- Fim de Citação ---

É verdade. Sobre pessoas nunca me deixei levar muito. Sei que há muitas invejas e intrigas e prefiro perceber o que sinto sobre as pessoas. Até porque desde cedo que me acontece dizerem que alguém é muito mau, muito mau, muito mau e, normalmente, acabava por achar a pessoa adorável.
O pior é quando distorcem assuntos, sim, ou quando a "pessoa" sou eu. Felizmente voltei a ter noção do "eu", sem ruídos. A quantidade de coisas erradas que pensei sobre mim por indução... mas aos poucos estou a reconhecer-me. Não sou nada daquilo que me fizeram acreditar que era. Não sei como pude trair-me tanto. Há mestres em manipulação. E por mais que quem me conhecesse me dissesse que não era assim, não acreditava. Um bom manipulador consegue calar 10 ou 20 vozes racionais. Mas com ajuda, quer de bons amigos, bons conselheiros, quer por parte de profissionais... sinto-me mais alinhada. Sei que ainda vou escorregar algumas vezes, mas sinto-me mais firme agora. Pelo menos já me afastei de quem me manipulava e sinto-me melhor desde então.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa